Conversas cruzadas

Wednesday, February 22, 2006

Como manter uma mulher na cozinha ou noutro lado qualquer!

Lai,

eu sei que tens andado doentita...
Este post é para ti!

Imagina-te deitadinha no sofá com uma mantinha e na tua cozinha tens estes senhores a prepararem-te um belo banquete!

Ficavas boa num instante!

E nem precisavas dos três ao mesmo tempo... um para cada dia! :)

Um para os dias em que te apetecesse uma saladinha!



Outro para os dias de prato quente!



E ainda outro para os dias mais gulosos, docinhos docinhos!



Eheheheheheh!

9 Comments:

  • eh eh eh eh... lololol si senhora.. mas gosto deles com pelitos pah! estes são muito deslavados. Têm um ar muito clena. lololol Mas obrigado pela lembrança. Foste uma quida.
    O meu estar doente é cansaço. O não dormir como deve ser; andar a correr para estar a horas em todo o lado... 24h sobre 24 de vigilância. É caso para dizer que não mata, mas moi. Por isso tenho andado meio perdida e de vez em quando lá digo que estou doente. No fundo, é o meu corpo a dizer que está a precisar de um belo descanço. Adorava ter ido com voçês. Mas, mentalmente estava de rastos e fisicamente idem.
    :)
    Tenho de voltar a dar uma volta neste blog. :) É um blog de amigos para migos. Não vamos deixar morrer. :)

    ps- será que os moços são mesmo prendados? lol Meninas vamos testar.

    By Blogger heidy, at 12:15 PM  

  • Tb concordo ctg!

    O ar é mesmo mt clean e ainda cheiram a leite.

    Ahahahahha!

    Lai,

    talvez esteja na hora de ouvires o teu corpo... e dar-lhe o que ele precisa. ;)

    Beijocas grandes.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:46 PM  

  • Talvez esteja mesmo miga. Mas a questão é que não é só corpo... é também mente.

    beijokassssssssssss

    Olha uma alice! lololol Sê bem vinda alice.

    By Blogger heidy, at 11:47 PM  

  • Se não fosse muita maçada, poderia fazer um post com os respectivos contactos? Assim todas viamos. Decididamente até esquecia o cansaço e só comia uma sopinha se, fosse a única coisa que soubessem fazer. Gostei do blog e da boa disposição. É que, nem só de palavras sérias, assuntos sérios, poemas bons ou mais ou menos qq coisa, vivem os blogs. Permite que link no meu?
    Um beijo de boa noite e, bom fim-de-semana :)

    By Blogger blogadict, at 2:45 AM  

  • já nao se pode ir para a cozinha que é logo isto...lol
    querem mesmo o meu nº de tlm é?
    ass: Mr. clean...(ornato)

    By Anonymous Anonymous, at 11:22 AM  

  • Mto Simpático da tua parte, sim senhor! Bjo, A

    By Anonymous Anonymous, at 4:18 PM  

  • Sim... mr ornato... voçê até que ficaria bem na cozinha. E não só... :P

    bjos

    By Blogger heidy, at 3:21 PM  

  • Porraaaaaaaaaaaaaa! Desculpem o desabafo, mas estava a tentar fazer post e descobri que me tinha esquecido da password e da minha entrada. Algum de vós poderia mandar para o meu mail o que está escrito na cena do administrador sobre moi? Pleaseeeeeeeeeeeeee... tenho umas cenas para vos mostrar.

    bjokas

    By Blogger heidy, at 3:33 PM  

  • Hei,também quero um destes!!! Faz todo o serviço?? Ou é só para a fotografia?
    Vamos lá, é sério! Dou emprego já a esse Catraio!!
    (Não cheira a leite nem chama pela mamã,pois não?)
    Venha a minha porta estará sempre aberta....rsrsrsrsrsrsrsrs....
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    By Blogger Águas Revoltas, at 12:09 AM  

Post a Comment

<< Home