Conversas cruzadas

Wednesday, November 16, 2005

Almoço de Natal

A Xuinha Foguetão resolveu tomar a iniciativa!
Entrou em contacto com os seus connect's e já está!
Soube de fonte segura que este barquito vai passar por Coimbra em Dezembro.



Falei com o Comandante e com o Chefe de Cozinha e eles permitiram a nossa subida a bordo para festejarmos tão importante acontecimento: o encontro dos doidos!
Agora falta só decidir dia para ver se coincide ou não com a passagem do navio.

E se quisermos ficar para a noite, o cenário será assim...



Então malta? Embarcamos?

Ehehehehehe!

40 Comments:

  • Que bom!
    Experiência única!
    Subir o Mondego num transatlântico!
    Ou será que o navio tem asas?
    ah ah ah


    Eu já propus no post anterior os dias 3 ou 4 de Dezembro.

    By Blogger António, at 1:04 PM  

  • dia 3 e/ou 4 d dezembro ... por mim tá bom.
    almoço em coimbra no barquinho da xuinha ... por mim tá bom.

    By Blogger nelsonmateus, at 3:17 PM  

  • simmmmmmmmmmmmmmm tou nessa!! quanto custa? :)
    Adoro esse tipo de cenas... com sorte ainda podemos dar um mergulho (sonhar não faz mal). Grande contacto miga.

    By Blogger heidy, at 10:51 PM  

  • Bom dia!

    Ontem este espaço esteve pouco concorrido!

    Ou andam a trabalhar ou a namorar muito.

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 8:23 AM  

  • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! eu cá ando tipo formiguinha... xiça!!! mas também, para a semana desforro-me! ai desforro, desforro!!!


    faltam: 7 dias!!!!

    By Blogger heidy, at 10:26 AM  

  • Tou com atchinnnnnnnnnnnnnnnnnn... esta noite tive febre... tava mais quente que o vulcão dos capelinhos! Xiça!!!! :p


    beijokas constipadex

    By Blogger heidy, at 10:27 AM  

  • xuinha
    dia 3 ou 4 ... tá bom pra ti?

    pachita
    va-lá ... já viste bem o barco onde vamos comer? hum???
    dia 3 ou 4 ... hein?

    antony
    a custa do teu último post, ainda nos vamos rir a grande e a francesa

    heidy
    o teu blog "moon shadow" já nã aparece quando editamos o teu perfil? é normal?

    ps: bom dia

    By Blogger nelsonmateus, at 10:33 AM  

  • Não aparece? não sei! tenta pelo normal. Agora tb fiquei cusca! aie o catano!!!
    E logo hoje que fiz um post tã lindo!!! e vai ser hoej que vou fazer visitas a quem não tenho feito... por falta de tempito... el comandanti, desculpa migo. Vai ser hoje à noite! PROMETO!!!

    By Blogger heidy, at 12:44 PM  

  • Nél:
    Eu vou de combóio para Coimbra!
    ah ah ah

    By Blogger António, at 1:03 PM  

  • Gente fina! vais com motorista oh el comandanti? eu cá vou de camionete. :)

    By Blogger heidy, at 2:51 PM  

  • Olá a tutti!

    Meninos e meninas, principalmente Heidy, deu para perceber que era brincadeira, não deu?
    O máximo q eu consigo arranjar é um barquinho de borracha e só se enche qd estivermos todos juntos que é pa não custar tanto!

    Eheheheheheh!

    Tenho de ver em qual desses dias tenho jogo... sei que no feriado tenho...

    Já volto com notícias!

    Beijocas grandes para todos!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:00 PM  

  • Pachita!

    És muito feia!

    ah ah ah

    By Blogger António, at 4:38 PM  

  • :)rafting pah! desportos radicais... atão? isso é que era um dia em cheio... subir o mondego de caiaque e depois uma almoçarada. :) E para mim, também me dá mais jeito no fds que a pati disse. tenho duas actuações no feriado de um de dezembro... de tarde em lisboa; e de noite em óbidos. :(

    By Blogger heidy, at 5:20 PM  

  • Oh!

    Isto não vai ser fácil!
    :)

    Eu adoraria um dia radical, mas se tiver jogo no dia a seguir... nem pensar!
    Eheheheheh!

    Fico à espera q me digam as datas em q podem todos e depois eu confirmo.

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:28 PM  

  • :) isto vai ser mais dificil que um menino tirado a ferros!

    By Blogger heidy, at 6:12 PM  

  • escolhem vc 1 data k por mim é indiferente.

    antónio
    eu vou até coimbra a pé!

    xuinha
    como assim era brincadeira???
    isso ker dizer k n'a pas de bateau???

    pachita
    o antonio bebe whisky, a xuinha bebe chá e a heidy limita-s a comer chocolate com canela ... tu nã m vais deixar beber as bohémias sozinho, pois nã?

    heidy
    faz-s rafting no mondego? pensava k era só canoagem ...

    By Blogger nelsonmateus, at 8:10 PM  

  • ou isso puto! desde que se faça algo.. ;P

    By Blogger heidy, at 9:32 PM  

  • Então como ficamos?
    Se a Pat só pode depois de 12...
    Bom!
    Nos dias 24 e 25 não vale!
    eh eh eh

    Nanem bem!

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 11:13 PM  

  • nã sobra muita escolha ... antónio, achas k consegues arranjar 1 furo pro dia 18 ou 19?

    By Blogger nelsonmateus, at 2:04 AM  

  • Por mim! fixe!!!!! fds em dezembro tá-se bem... o do feriado.. é um pouco apertado. Escolham, que por mim, chegarei lá. :p

    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    faltam 6 dias. 6 longos diassssssssssssssssssssssssss!!!

    By Blogger heidy, at 10:10 AM  

  • Bom dia!

    Nelson: não me importo de trocar o chá pelo chocolate quente com canela. E há barco mas daqueles de borracha. ;)

    Heidy: não vei ser nada difícil.

    Pachita: uma data!

    Toni: 24 e 25 não dá porquê?

    Beijocas grandes e bom trabalhinho.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:23 AM  

  • 24 e 25 são a véspera de Natal e dia, respectivamente.
    Não se esqueçam que sou casado e tenho família.
    A 19 trabalho (é uma segunda)
    A 18, que é domingo, talvez haja possibilidades. Mas é a altura de fazer compras...a ver vamos.
    Digam coisas!

    By Blogger António, at 1:29 PM  

  • Ah ah... falaram em chocolate quente com canela? ouvi falar de chá... também adoro! Sabiam que a feira do chocolate vai até ao fim deste mÊS? foi o que ouvi dizer. Por isso quem não foi, aproveite! e vejam tudo!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 3:17 PM  

  • antónio
    enganei-m. keria dizer dia 17 ou 18
    ps: coimbra tbém tem lojas, rapaz :)

    xuinha foguetão: chocolate quente com canela? tu tbém? huuum, nã sei s a heidy vai deixar ... eh! eh! eh!

    pessoal
    curtia msm k fosse almoço d natal.
    é k depois do natal ... c'est plus la même chose :(

    ps: va-lá! se houver almoço d natal antes do natal prometo cortar a barba ...

    By Blogger nelsonmateus, at 4:55 PM  

  • :) Tens uma barba kida. Eu achei!!! Dá-te um ar de puto. :)
    Eu alinho no jantar de antes e de depois de natal... lololololo Por mim... ate é uma maneira de nos irmos conhecendo mais um cadinho. Que tal?

    By Blogger heidy, at 11:19 PM  

  • 5 diasssssssssssssssss!!!!! oiéeeeeeeeeeeee



    boas a toda a gentinha


    kblsos

    vejam la´se não tem a ver comigo... sor doutoooooooooooooooor? oh sor doutor???? preciso de dose reforçada please! si per moi!!! aqui...oh pás minhas banhitas saltitando... e si... se puder ser venha lá com canela...sff

    By Blogger heidy, at 1:46 PM  

  • Olá amigas e amigos!

    Estou, desde ontem, num daqueles momentos cruciais da vida de uma pessoa.
    Estou a estudar a possibilidade de passar à pré-reforma.
    Isso vai absorver as minhas energias e concentração nos próximos 15 dias ou mais.
    Serei penalizado por falta de tempo de desconto (40 anos) para a Segurança Social.
    Mas parece que se aproxima legislação ainda mais penalizadora.
    Tenho que perguntar, conversar, ler, estudar, fazer contas, negociar.
    É o MEU futuro que está na berlinda.

    Wish me luck!

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 3:51 PM  

  • Olá amiguinhos boa tarde,
    hoje passo aqui para vos dizer que apesar de tudo hoje estou feliz...os amigos são tambem para partilhar os momentos bons, e não só os maus...hoje recebi uma carta...passem lá no meu cantinho...
    Beijinhos a todos.

    António de resto continua tudo na mesma...desculpa só agora responder á pergunta lá no meu cantinho.
    Jinhos

    By Blogger margusta, at 3:53 PM  

  • pois faltammmmmmmmmmmmmmmm! 5 dias longosssssssss... opah! eu tenho é pena de voçês! qualquer vêm os xutos e começam a mandar com tomates e afins por minha causa. E proquê? perguntam voçês mui bien... porque eu não me calo há quase dois meses... dois longosssssssssss meses... quase 60 e tal dias.... XIÇA!!!!o zé que se cuide, que eu bou-me a ele! ai bou bou... :p ai que se a minha mãe lê isto, dá-me uma coça... mete-me num convento! e institui um auto de fé cá em casa. :) E hoje é lua cheia... piorrrrrrrrrrrr!!!! HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP me acanelem vai... :) dose tripla sor doutor. Urgent please!


    el comandanti... força e toma a melhor decisão. Vê lá e se não ficas prejudicado migo. eles nunca ficam a perder.Informa-te; faz as contrinash certinhas; sabes que o serviço militar também conta? força nisso!! Não andaste a trabalhar esses anos todos para os outros te tirarem o teu esforço. e quando quiseres barafustar.. estamos cá... eu aguento!!!!(apesar de estar em estado pré-histeria)

    pattttttttttttttttttt:
    já tinha saudades tuas sua anja!!! a minha companheira de doidices saudaveis. Vai dando noticias mais frequentemente né? temos de preparar uma festa para o cotinha mai windo cá do place! com table dance... lolololololol

    xu:
    boa sorte nos jogos moça! arranca; morde; roi; salta;pisa.... enfim.. tudo jogadas leais. :p Mas quero boas noticias da nossa menina (sim porque és a nossa bebé).

    marg:
    ainda bem nina! tava preocupada contigo catraia das tranças. :) Vê se dás mais noticias pah!
    beijokas e aquela caneca de chocolate quente com resmas de canela.

    putoooooooooooo:
    Aquelas beijokitas e nada de cortar a barba. Meninas, se soubessem como o nosso puto fica querido... acho que é mais um para o table dance. :)

    agora a todos.... depois dos xutos vem o natallllllllllllllllllll! Nem imaginam como eu fico. Simplesmente amo esta época, apesar de odiar aquela coisa do consumismo. e o espírito anda a rondar-me. Já ando a pensar na decoração... no presépio... é lindooooooooooooooooooooooo! :)


    oksi eu sei... tou tagarela. ATUREM-ME!!!!!


    beijokitas e um ateá manhã para quem não vier cá hoje

    By Blogger heidy, at 10:39 PM  

  • antónio
    força rapaz, mas nã te esqueças do almoço d natal!

    pachita
    nã tas a insinuar k sou chato, pois nã?

    heidy
    nã abuses da canela sff

    xuinha foguetão
    porkê k os teus jogos nunca passam na tv???

    By Blogger nelsonmateus, at 4:56 PM  

  • Olá malta!

    Margusta: uma beijoca para ti! Fico contente por saberes que te sentes feliz!

    Toni: decide bem! Sem pressas. Estuda os prós e os contras. Estamos a torcer por ti.

    Heidy: muita canela para ti! :)

    Pahita: tá tudo nos trinques! Vou aparecendo por aqui qd posso...

    Nelson: os meus jogos não dão porque não são importantes! Ehehehehehe!

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 7:40 PM  

  • Não são importantes????????????? quem disse???? atão não são? ai ke eu bou-me a eles... ai bou bou... cum catano!!!! olha os jogos do slb é que poderiam deixar de dar! caraças para os cochos! nem com um roubado conseguem ganhar?

    ifglsc

    Eu também quero um cinco a 0! pai natalllllllllllllllllllllllll...

    BEJOKASSSSSSSSSSSSSS e sweet nights

    By Blogger heidy, at 12:24 AM  

  • xuinha foguetão: nã é por nada, mas eu acho k 2 ekipas d gajas sexy, vestidas com amostras d roupa e gesticulando por todo lado tem muito mais importância do k ver o manuel rebelo d sousa, o esquadrão G, os big brothers e toda akela merda k costuma passar na tv ... pode nã ser 1 opinião partilhada por toda a gente mas é akilo k penso.

    heidy: cuidado com a canela! ao k parece tem efeitos afrodisiácos!

    By Blogger nelsonmateus, at 1:40 AM  

  • Pois parece .... é o que dizem! e há quem traga sempre um pauzito da dita na mala... :p

    By Blogger heidy, at 9:45 AM  

  • Bom dia!

    Nelson e Heidy: obrigada! :)
    Mas a verdade é mesmo essa, Nelson. A maior parte das pessoas preferem ver esses outros programas.

    Beijocas grandes.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:06 AM  

  • heidy?
    porkê k tens sempre canela ctigo? hein? porkê?

    By Blogger nelsonmateus, at 12:38 PM  

  • Porque eu sabia que ia beber chocolate quente. Ué! aquele pauzito que te mostrei (salvo seja), era o ultimo de uns 3/4 que levei. :) Mas o pessoal que lá estava também ajudou. E o mais engraçado, é que me deram cabo da reputação.

    By Blogger heidy, at 5:27 PM  

  • hum! hum!
    já agora ... e k reputação é essa?

    By Blogger nelsonmateus, at 11:33 PM  

  • Bom dia!
    Desculpem a ausência mas tenho andado ocupado com aquilo que vocês sabem.
    Quem não sabe pode ler o meu último post...eh eh

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 8:15 AM  

  • lolololololol doida acanelada! Não se nota? conheces alguém que anda com um pau de canela na mala? estado grave!!!!!


    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    3 dias!

    By Blogger heidy, at 9:50 AM  

Post a Comment

<< Home