Conversas cruzadas

Sunday, December 04, 2005

Post cultural


Palavras para quê?

49 Comments:

  • Bom domingo!

    Divirtam-se (ou descansem) hoje.

    Amanhã já é dia de pica-boi.

    Beijinhos a abraços

    By Blogger António, at 8:41 AM  

  • antónio? kuantas línguas falas tu? hein?

    pachita ... acho k vou chorar :S
    va lá gaja! olha k faço beiçinho! faço! faço!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:56 PM  

  • Bom dia!

    Toni,

    belo post! :)

    Meninos e meninas,

    para mim tb me dava mais jeito em Janeiro... Assim aproveito aquele fim-de-semana para ir ao IKEA.
    Mas sem tristezas nem beicinhos, pode ser?

    Beijocas e bom trabalho!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:07 AM  

  • Bem... lá vai ter de ser em janeiro... :p


    E o post... belo post sim senhor! Quem sabe... sabe! A idade tem destas belezas... sensual KB... para dar o tom.

    beijoask de saudades para o pessoal.


    toni e o teu problema? ja´o resolveste?

    By Blogger heidy, at 1:51 PM  

  • nã vou fazer beicinho mas tenho k admitir k fikei triste com os últimos acontecimentos ... enfim! c'est la vie! veremos isso pro mês k vem, então.

    By Blogger nelsonmateus, at 2:52 PM  

  • Mas olha lá oh puto... eu vou a coimbra este mês, estou com saudades. Se quiseres, alinha. Vou sozinha e tudo! :p

    By Blogger heidy, at 8:49 PM  

  • tenho umas coisas pra fazer mas logo k possível vejo se te apanho no msn, pode ser? té já! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 9:50 PM  

  • Respondendo à questão da Lai, posso dizer que o assunto não está resolvido, mas parece caminhar no sentido que eu quero.
    (graças ao meu talento negocial...eh eh)
    Mas...aguardemos!

    Beijos e abraços

    By Blogger António, at 8:50 AM  

  • este suspense dá cabo d mim!
    e eu aki sem nadinha pra beber nem comer ... la vou ter k roer as unhas! :S

    By Blogger nelsonmateus, at 12:36 PM  

  • Não tens nada para comer nem beber?
    Como vais ficar elegante!
    ah ah ah

    By Blogger António, at 12:41 PM  

  • tss! tss! tss! eu já sou elegante por natureza! 1m80, 70kg ... vale a pena continuar???

    By Blogger nelsonmateus, at 2:57 PM  

  • peço desculpa por não vos ter acompanhado muito nestes ultimos dias. Talvez as coisas acalmem para a semana... qui ça.

    bejokas

    By Blogger heidy, at 4:31 PM  

  • Acabaram as negociações.
    Só me deram 30% do que eu queria.
    Mas não estou para mendigar!
    Felizmente não preciso (pelo menos por agora).
    E que gastem o dinheiro no hospital e na farmácia...eh eh eh

    Deixo a vida activa a 23 de Dezembro.

    Viva o futuro!

    By Blogger António, at 10:43 PM  

  • Pois... e compensa? pondera mais um cadito... tenta ver outros caminhos. Não é mendigar migo, é querer o que é teu por direito. Não é justo uma pessoa dar tanto de si, e chegar ao "fim" da carreira e ainda andar a mendigar... é mau!
    Mas se gostas das condições... party time!:p Em janeiro lá vamos à jantarada... ou almoçarada... :p só não como marisco.

    beijokasssssssssssss aqui da formiga... .p


    minhas anjas lá vamos de preparar uma festa para o nosso charlie... oh que pena. :p

    By Blogger heidy, at 2:17 AM  

  • Bom dia!

    Já começo a sentir o aroma perfumado do "dolce fare niente" em vez do cheiro nauseabundo desta merda!

    Humm....que bom!

    ah ah ah

    Agora são vocês que trabalham para me sustentar, já repararam...eh eh eh

    Beijos e abraços

    By Blogger António, at 9:08 AM  

  • Bom dia a todos!

    Toni,

    parabéns!
    Se estás feliz, nós tb estamos! :)

    Malta,

    o almoço ou o jantar não pode falhar em Janeiro. Q se lancem datas! :)

    Beijocas e bom trabalho.

    Desta vez faço ponte... e como n tenho pc em casa n vou dar notícias. Aliás, vou andar mt ocupada a limpar a MINHA CASA!

    YUPI!

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:59 AM  

  • Xu:

    Limpa bem a casinha para a gente depois fazer aí uma visita de cortesia.
    ah ah ah

    Boas mini-férias

    By Blogger António, at 12:37 PM  

  • Vou-te entregar a chave do nosso humilde cantinho. Mas acho que te vais chatear se não fizeres nada. Tenho a certeza, que vais arranjar logo actividades para te moerem a pinha. Mas eu arranjo-te a mantinha, o chá e o andarilho. :)

    Quanto à janta... estou nessa!!!! Que raios temos de festejar a saida do nosso cotinha para a vida harmoniosa da natacinha e etcs... já o estoua imaginar, a vir aqui a correr e a ter o desplante de nos dizer que vai nadar.. ou que vai dar uams voltas... bejokitasssssssssssssssssssssssssssssssssss


    e xu... é a tua home! :p epah outra festa? lolololol

    By Blogger heidy, at 2:40 PM  

  • Toni,

    eu a pensar q te ias oferecer para ajudar nas limpezas...
    :)

    Heidy,

    é mesmo!:)

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:28 PM  

  • Não sei o que vou fazer nem quero saber!
    Primeiro deixar passar o Natal e entrar o novo ano.
    Depois, deixar o tempo passar durante um ou dois meses até que na minha cabecinha se defina o rumo.
    Entretanto continuo a escrever para o blog, incremento o exercício físico, vou ver uns filmes, comprar uns discos, dizer a amigos e conhecidos qual a minha situação e perguntar-lhes se conhecem um sítio onde possa fazer alguma coisa (não muito, quanto baste).
    E alguma coisa que me motive há-de aparecer.

    Com calma!
    Para pressa bastaram estes anos todos!

    By Blogger António, at 5:13 PM  

  • antony
    sem dúvida k depois disso tudo, a vida vai ganhar outro sabor!

    xuinha
    isso! limpa tudo pra gente sujar depois! eh! eh! eh!

    ps: bjocas pro resto do pessoal

    By Blogger nelsonmateus, at 5:28 PM  

  • Nem mais toni. Goza a vida... aproveita cada segundo, porque no fim, amigo, vai ser isso que vai contar. Acredita numa formiguinha... :)

    XU quero party! atão pah!

    By Blogger heidy, at 5:32 PM  

  • boa tardeeeeeeeeeeeeeee! Hoje dormi... e dormi..........

    By Blogger heidy, at 2:54 PM  

  • Tenho post novo!
    É entrar! É entrar!

    Jinhos e xix

    By Blogger António, at 7:00 PM  

  • é a 1º vez que cá venho e fico sabendo de imediato que o antonio conheçe varias linguas? ehehehe
    sempre o achei muito culto;))))))))
    jocas maradas sem palavras

    By Blogger Su, at 9:00 PM  

  • Su:
    E podes ter a certeza que a carne de que mais gosto é a de língua de vaca!
    Tão tenrinha e saborosa!

    Bons dias!

    By Blogger António, at 9:44 AM  

  • antónio! adivinha só KEM esteve ontém no puerto cárago?

    By Blogger nelsonmateus, at 6:11 PM  

  • Ora!
    Com a pergunta feita dessa maneira só podias ter sido tu!
    Apreciaste bem as belezas da minha terra?
    eh eh

    Bom dia a todos!
    Divirtam-se!
    Vou tentar fazê-lo, também!
    Hoje é o dia do lançamento do livro do "frog".
    Lá vou eu!

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 9:40 AM  

  • antónio
    por acaso, nã! por isso tenho k lá voltar em breve! eh! eh! eh!

    dá próxima vez talvez tenha mais sorte com o tempo e a francesinha, mas foi porreiro estar em terra dos tripeiros.

    By Blogger nelsonmateus, at 12:40 AM  

  • Elahhhhhhhh olha o puto! :)
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amigos. Eu ando derreada...fds numa campanha; uma tia que n me deixou dormir... bela semanita sim senhor... :(

    até já

    By Blogger heidy, at 10:11 AM  

  • Bom dia!

    Nelson:
    Quando se vem ao Porto não se comem francesinhas (isso é em Paris).
    Comem-se portuenses...eh eh


    Beijinhos para as ninas todas!

    By Blogger António, at 12:47 PM  

  • aaaaaaaaaaah! então era isso!
    eu vi logo k algo nã estava bem! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 7:17 PM  

  • kasi portuenses? eu a primeira vez que comi uma... foi das especiais... ja´deitava francesinhas pelos olhos! :) Mas adoro...

    Vou nanar meus amigos que hoje nã dormi nada! :( Coisas de tia que se esquece que a noite é noite e o dia é dia. Ai que qq dia vão conhecer-me zombie... ai vão vão...
    E hoje a minha mamã faz anitos. :) 57 anitos já lá cantam!

    By Blogger heidy, at 12:15 AM  

  • Ó Lai!

    A tua mãe é da minha idade!
    Eu faço 57 daqui a menos de um mês!
    Portanto, é uma jovem!
    Faz favor de tratar a mamã como uma jovem, ok?
    E as maiores felicidades para ela, rapariga do meu tempo...eh eh eh

    Beijinhos

    By Blogger António, at 9:27 AM  

  • Bom dia!

    Heidy,

    um beijinho de parabéns para a tua mãe! :)
    Espero que tenhas tido uma boa noite de sono.
    Eu hoje tive, finalmente... ;)

    Bom trabalhinho e beijocas para todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:02 AM  

  • fazer 57 é obra!
    sobretudo depois d te ter criado! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 12:15 PM  

  • Pachita:
    Não consigo entrar no teu blog novo nem no velho.
    Que se passa?

    Beijinhos

    By Blogger António, at 2:07 PM  

  • pachita ... sorry! foi sem kerer :S
    se isto te servir d consolo ... só o faço com kem m sinto a vontade. :)

    By Blogger nelsonmateus, at 2:35 PM  

  • Pachita,

    uma beijoca grande!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:44 PM  

  • Pat:

    Não consigo entrar de forma nenhuma.
    Dá-me outra vez o novo endereço do blog, por favor.

    Beijinhos

    By Blogger António, at 1:29 PM  

  • E o meu pai também!Amanhã é o dia dele. Coisas que acontecem quando o casal tem um dia de intervalo. :)As filhas é que ficam tesas! Xiça... :) Mas eles merecem tudo! Já lutaram tanto por nós, que por vezes se esqueceram deles próprios. :)


    E é claro que são jovens! A minha mãe é uma senhora que tem mais energia do que às vezes... e tagarela... nem sei a quem foi que puxei... o meu pai é mais caladinho. Não gosta muito de dar nas vistas-

    By Blogger heidy, at 6:31 PM  

  • Lai:

    Parabéns pelo aniversário do teu papá.
    Quantos aninhos faz?

    Jokas

    By Blogger António, at 7:07 PM  

  • heidy:
    pora! niver da mãe, niver do pai, natal, passagem d ano ... ouille! ouille!

    bem! tou aki a falar, mas a minha situação tbém nã é muito melhor. niver do afilhado, niver dos primos, niver do pai, natal e passagem d ano ... :S

    enfim! há coisas piores, né?

    By Blogger nelsonmateus, at 9:33 PM  

  • Só festas!

    :)

    E a carteira mais vazia!
    Ehehehehehe!

    Heidy,

    um beijo de parabéns ao teu pai.

    Beijocas e bom trabalho para todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:59 AM  

  • Ois! tenho andado desaparecida... eu sei! mas tenciono voltar ao meu ritmo normal depois do natal. Neste momento, para além do trabalho, existe, campanhas, ceias de natal... etc... e a preparação da festa da famelga e a tia... e além disso, estou doente. :( Helppppppppppp...

    e falta uma semana para o natal... adoro esta época apesar de cansativa. :)

    quanto ao meu pai, fez 57. Pois é... os meus pais, têm um dia de diferença. :) Deposi ainda vem os anos da minha mana... só eu me decidi afastar e faço em maio... :)

    deixo-vos aqui uma beijoka e votos de que esta semana vos corra bem... eu vou tentar vir cá... ams não tão regularmente como depois do santa claus passar. :)


    E sabem que mais? o nosso cantinho já fez 6 meses! :)

    By Blogger heidy, at 7:26 PM  

  • Seis meses?
    Puxa!
    Como o tempo passa!

    Beijinhos a todos os anjos queridos e um abraço ao Nélson

    By Blogger António, at 1:04 PM  

  • uau! o antónio deu-m 1 abraço ... o rapaz deve tar msm comovido! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 7:45 PM  

  • :) e não te queixes! o toni é um kido. :) o nosso charlie de ouro... :p

    By Blogger heidy, at 8:24 PM  

  • heidy:
    sempre fui dar 1 passeio pela tua terra.
    gostei muito da quinta da regaleira, mas com 1 lanterna para explorar as grutas e companhia para lanchar teria sido muito melhor.
    fica para a próxima ... ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 12:42 AM  

Post a Comment

<< Home