Conversas cruzadas

Tuesday, January 03, 2006

Ano novo, post novo

Este blog entrou de mansinho no novo ano!
Sem fazer muito barulho... um bocadinho parado.
Foi assim que também me senti entrar no novo ano.
A volta ao trabalho foi sem fazer muito barulho e um bocado parada!
Mas isto não pode ser assim...
Há que animar, malta!
Temos aí um mega almoço para combinarmos!
Vamos sentar-nos todos à mesma mesa ou não!
Não está fácil comprar o raio da mesa. Estão esgotadas! Ehehehehehe! Boa desculpa, não?
Estou a contar com o Toni para as limpezas, mas o rapaz não tem jeito de aparecer.
Por isso estou a ver que este almoço vai acabar por ser adiado quem sabe para o ano!
:)
Palhaçadas à parte...
Serve o presente post para desejar um fantástico 2006 a todos os que por aqui passarem e em especial aos doidos que partilham esta casa.
Muito amor, saúde e sucesso! Pronto e se puderem vir mais uns tostões, porreiraço! :)
Um beijão do tamanho do mundo.

21 Comments:

  • people: ta mali! tá muito mali! :S

    xuinha foguetão: é impressão minha ou isto é 1 esquema pra gente pagar-te a mesa? hum?

    By Blogger nelsonmateus, at 1:12 AM  

  • Isto anda muito animado!
    Anda! Anda!

    Espero que esteja tudo bem com todos.

    Nelson,

    não era mal visto! ;)

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:51 AM  

  • xuinha foguetão: já agora ... kual a ementa???

    By Blogger nelsonmateus, at 9:37 PM  

  • Ovos mexidos com salsichas!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 9:57 AM  

  • Olá!
    Isto está mesmo parado!
    Tenho de fazer uns posts com fotos muito apelativas!

    Beijinhos e abraço pró maganão

    By Blogger António, at 1:52 PM  

  • Toni,

    estava a ver q ia ser só eu e o Nelson para o almoço.

    A malta anda desaparecida... espero que seja por bons motivos!

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 9:39 AM  

  • Eue stou doentinha.. nem força tenho tido para carregar nas teclas (exagero). Quanto à comezana... eu cá ando a canjinhas... posso levar para todos. Mata-se um frangainho... e faz-se um belo menu. :) Alguém leva o tintol? e o pão? ;P
    Beijokas para todos... e um excelente aninho, de preferência sem anginas.

    puto:
    prometo que para o ano sigo o teu conselho. :(

    By Blogger heidy, at 4:36 PM  

  • heidy: doente? como assim doente? tu nã m digas k apanhaste frio durante a passagem d ano ... TU NÃ M DIGAS ISSO!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 10:21 PM  

  • isto esta a ficar 1 tanto assustador ... :S
    onde estão as pessoas? onde estão vc?

    isto já s parece com a 5ª dimensão ... :S

    By Blogger nelsonmateus, at 5:55 PM  

  • Ahahahahaha!

    Isto anda mesmo por baixo! :)

    Beijocas.

    PS - já há mesa e já há cadeiras! ;)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:29 PM  

  • Epah... voltei!!!! Estou melhor. Eu também quero ir ao almoço. Guardem uma cadeira per moi pah! atão? lololololol e nã me mandem anginas. Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :p

    By Blogger heidy, at 12:39 AM  

  • bora lá, então!
    temos sítio onde comer.
    temos mesa.
    temos cadeiras.
    temos a xuinha foguetão.
    temos ma mim.
    temos a heidy.
    antony? pachita? como é k é???

    By Blogger nelsonmateus, at 10:24 AM  

  • eh eh eh... ficaram com medo. :P Ciof cof... mas a genti deixa alguma coisa para eles. Né mano? lololololo Lá por sermos touro pah nã quer dizer nada. Ele até magrito. :p Eu sou mais pó bucha. bela dupla.

    By Blogger heidy, at 10:20 PM  

  • mana: nã sei se deixo alguma coisa pra eles ... :)

    ps: magrito nã ker dizer k nã seja pesado ... :S

    By Blogger nelsonmateus, at 10:05 PM  

  • O Nelson é o estica! :)

    Até ao dia...

    Ouvi dizer que muitas bohémias fazem a barriguita crescer.

    Ehehehehehe!

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:42 PM  

  • xuinha foguetão
    - as calorias ... arranjo sempre qquer coisa para keima-las
    - o gás das bohémias ... nã te preocupes k ele sai

    ah! ah! ah!

    By Blogger nelsonmateus, at 2:25 PM  

  • Psssstttt!

    Já cheira mal por aqui!

    Uiiiii!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:40 PM  

  • nã fui eu ...

    By Blogger nelsonmateus, at 10:39 PM  

  • a sério ... nã fui eu!

    By Blogger nelsonmateus, at 10:07 PM  

  • Quando forem colocar as vossas poesias, fotos e imagens, sacos encontrados
    no momento, coloquem-nos dentro de uma capa de plástico.
    Deste modo, o papel ficará protegido da geada nocturna, vulgo cacimba, que
    torna o papel molhado, deixando de ser totalmente legível o que se encontra
    exposto.

    By Blogger I N T E I R O S, at 4:32 PM  

  • que lixo! como tem gente sem talento na internet! estou começando a entrar em pânico! kkkkkkkkkkkkkkk........

    By Anonymous Anonymous, at 1:21 PM  

Post a Comment

<< Home