Conversas cruzadas

Tuesday, October 11, 2005

Ai que isto vai continuar a parecer um blog erótico...



16h30, diz-vos qualquer coisa?
Hora Coca-Cola! :)
O mulherio todo a trabalhar e um rapagão a limpar os vidros por fora com um cabedal parecido com este.
Só que não é este!
Andei à procura de fotos...
Fiz uma pesquisa no google de fotografias sensuais. Bem, nem vos digo nem vos conto os resultados que apareceram. Barbaridades autênticas!
Mas passando à frente esse pequeno pormenor...
Lá tive de recorrer ao meu albúm pessoal!
Ah pois é!
E resolvi postar uma foto do meu pai!
Ehehehehehehehehe!
(Pai, desculpa! Mas o que é bom é para se ver.)

A canela da Heidy ainda anda no ar e a fazer estragos!

E depois de uma foto para os meninos, aqui fica agora uma foto para as meninas! :)

Toni, espero não levar raspanete... mas tu pediste! É suficientemente erótica?

76 Comments:

  • Eu avisei...

    Fico à espera de reacções!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 4:39 PM  

  • hum... xu! é o teu pai!!! eu não vou dizer nada.. mete algo masi imparcial.. fica mal dizer o que penso!

    :x



    bjokassssssssssssss
    (gardne ...pai ... sim senhora!!!!) mas mete outra, porque assim tenho de me calar. Ah pois é...


    bejokas

    By Blogger heidy, at 4:54 PM  

  • Não te cales!

    Por favor!

    O meu pai pode bem com isso!

    Ehehehehehe!

    (isso n é bem verdade! Quem dera ao meu pai. Mas assim causa mais impacto, n causa?)

    Ehehehehehehehehe!

    Eu parti-me a rir a escrever este post...

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:10 PM  

  • Ah bemmmmmmmmmmmmmmmm! se não é o teu pai... vou descambar!!!! sim senhorrrrrrrrrrrrrrrrrr... ganda macho! falta pelitos (tenho fetiches por pelitos... ) mas enfim... nã faz mal! lavamso as vistas na mesma!!!! olha a boa da canelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... é pas ninas e pós ninos...


    Eu avisei xu! Se fosse teu pai, jamasi diria isto, mas sendo assim... pontus tá dito.
    :p

    By Blogger heidy, at 6:27 PM  

  • opah tenho uns vidritos p serem limpos.....

    By Blogger heidy, at 7:12 PM  

  • Ehehehehe!
    Ainda bem que gostaram!
    Esta um bocado preocupada...

    Ehehehehehe!

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:23 PM  

  • mas que graaaaaande pai? onde há para a compra? hahahah just kiding, mas que é um nú artistico magnifico é! muito bem escolhido.

    By Blogger pinky, at 11:34 PM  

  • Pinky,

    obrigada!

    Vou dar o recado...

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:03 AM  

  • BOA NOITE, NINAS!

    NANEM BEM!

    (o raio da minha conversa é sempre a mesma...eh eh)

    Se as ninas acham que a foto é erótica, tudo bem!
    Mas, qualquer dia, quem posta aqui uma "verdadeiramente erótica" daquelas de bolinha vermelha ou xxx, sou eu!
    E depois não se queixem à Polícia de Costumes...eh eh eh

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 12:35 AM  

  • BOM DIA!

    VAMOS LÁ PARA O TRABALHINHO...eh eh

    E NÃO SONHEM COM O HOMEM IDEAL...SAIBAM APRECIAR O HOMEM REAL...eh eh eh

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:30 AM  

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Atão barbixa força nisso pah! mostra la o teu erótico. :p

    Tenham um excelente dia... está a chover, mas adoro este tempo.


    BEJOKaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    By Blogger heidy, at 9:46 AM  

  • Bom dia!

    Toni,

    estou à espera para ver a tua versão de erótico!

    Entendo que esta foto até possa nem ser considerada erótica, mas já tive medo de estar a exagerar... em postar uma foto assim!

    Por isso qd nos mostrares a tua versão do erótico tenho a certeza que vais partir a louça toda!

    Eheheheheheh!

    Beijocas para todas e bom trabalhinho!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:00 AM  

  • xu medo? aqui posta-se o que quer! eh eh eh eh

    By Blogger heidy, at 10:11 AM  

  • Ahahahahahha!

    Não é bem assim, Heidy...

    :)

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:47 AM  

  • uis... pontus! nada de sexo kamasutriano? opahhhhhhhhhhhhhh!!

    By Blogger heidy, at 11:40 AM  

  • Nada disso...

    Águas passadas!

    Bola pa frente que atrás vem gente!

    Eheheheh!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:03 PM  

  • ah bem!!! quero a pattttttttttttttttttttttt!! e o el comandante!

    Vá lá ... (folheando o boletim kamasutriano):

    1ª lição....

    By Blogger heidy, at 12:16 PM  

  • Oba! Oba!

    É sempre tempo de aprender!

    Ehehehehehe!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 4:18 PM  

  • PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

    By Blogger heidy, at 9:07 PM  

  • Xi..u que p´ra qui vai......
    ATão o moçito foi á depilação...nã se vê nada......
    Ès o proximo a postar António?...o que irá sair daí...vais ripostar em grande?...ou estou enganada?
    Beijinhos António(aqui primeiro os homens), um muito especial á Pat, para ti Heidy(traficante de canela) e para a Xu.

    By Blogger margusta, at 11:07 PM  

  • Beijinhos Margusta!

    Perdi a cabeça, mas a culpa é da canela da Heidy, claro!

    Ehehehehe!

    Beijocas e boa noite.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:39 PM  

  • BOA A NOITE ÀS MINHA MENINAS TODAS!

    Mas um especial para a Pat. E mais do que um "boa noite" um xi-coração muito apertadinho.

    NANEM BEM! (original o meu discurso, hein?)

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 12:25 AM  

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! uau... fui a 1ª ...iupiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! iupiéeeeeeeeeeee!!


    1- os amigos n é só para sorrirem! tb são p estas ocasiões. sei que te empestei o teu canto de canela, postes e afins... mas tamos cá!e até tares bem, vou continuar a faze-lo. Não tenho por hábito, abandonar os meus amigos nas alturas em que precisam de canela. :p

    2- Tou com a perfect! lololol cada x gosto mais da moça! Também depois dauqle cuninlingus... ui ui ui...

    3- Vou passar a manhã no hospital com a minha tia, segundo ela, vamos à missa. :) Lá vou rezar o pdare nosso dos diabetes e do alzheimer. :) Será q existe um ave maria especial? :)

    4- beijokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e um xi pa nossa anja com um recado:
    O GAJO NÂO TE MERECE! prontus tá dito! se te fez mal, há mais mouros na costa. Vira a página e dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :) bem alto!


    e pos outros meninos e meninas uma jokinha e um xi daqueles e um até loguito! :)

    By Blogger heidy, at 7:46 AM  

  • Ó Lai!
    Mas que abuso é esse?
    Escreves primeiro que eu?
    Não se respeitam os cabelos e barbas brancas?
    E a tradição?
    Já não é o que era?
    ai ai ai (eh eh eh )

    BOM DIA, MENINAS!

    Um xi especial para a nova Pat!

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:13 AM  

  • Bom dia a todos!

    Um bom dia especial para a Pat e um abraço apertadinho.

    Estamos cá para o que der e vier... Sejam dias de mau humor ou de bom!
    Nós queremos-te é cá!
    O que importa é que tomaste uma decisão para seres feliz. Fizeste algo por ti, com consequências claro. Custa muito, dói. Mas os amigos e a família estão cá para os bons e os menos bons momentos (prefiro chamar-lhes assim).

    Um beijão enorme para ti e um mais pequenito para os outros. :)

    Heidy, manda vir a canela!
    Queremos inundações de canela!

    Eu talvez vá arranjar mais uma foto do meu pai! ;)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:39 AM  

  • Pat:
    Ainda não podemos casar porque estou casado com a patroa.

    Mas sugiro que fujamos para uma ilha mais ou menos perdida no alto mar.
    (podes mergulhar e tudo...eh eh)

    Jokas

    By Blogger António, at 11:27 AM  

  • Txi... eu tb quero. deposi do dia de hoje!!! aieeeeeeeeeeeeeee... querem saber o que me aconteceu? atão aqui vai!
    Eu levantei-me cedito, e fui com o meu pai e a minha tia ao médico (capuchos), só que descobrimos que tb tinha uma infec~ção urinária e prontus lá fomos recambiados para outro hospital (s.josé). Até aqui tudo bem, não comi quase nada até às 4 da tarde, ams estava na boa, apesar de umm pouco saturada das perguntas da minha tia, que agora meteu na cabeça que aandamos a enganar e que ela vai morrer. O pior, foi quando me rasgou a minha revista de eleição (pat vê se reconheces: mundo submerso), deixou-ma em frangalhos, pq se queria assoar. Até fiquei branca (a revista é cara como o caraças, apesar de muito boa)! Ela como n tomou os medicamentso do almoço, ficou tipo criança de 4 anos, juro-vos que apesar de gostar muito dela e de me repetir constantemente que era da doença, hoje fiquei um pouco saturada. Estou mesmo cansada. E agora deu-lhe paratrocar o sono, acorda de noite de 2 em 2 horas; a porta de casa, tem de estar sempre fechada. tem sido um alvoroço. Qualquer dia meto aquela coisa das crianças. :p

    Bem, já me queixei demais. E tu pat? como tás cachopa? Já catrapiscaste algum gajo bom (sem ser o barbichita, porque esse nina ias ter muita concorrência porque é de oiro! :p atão o colinho dele, ui ui)? Vá lá, resmunga à vontade pah! vamos comer gelado... alinhas? compro uma caixa de stratacella, e metemos canela e noz moscada... convidamos o resto das ninas (para falar mal dos mans, desculpem os meninos habituais, mas tem de ser!). Eu tou nessa miga!

    Marg.. etu nina? como tá tudo por aí?



    BEJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS re REJOKIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e mais rejo jo jo jokixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e um xi hiper especial para a nossa menina tristinha.


    Arriba arriba arriba arriba patchitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (oh pa mim cherleader... fico bem de mini short e calçon a ver-se a banhita)

    By Blogger heidy, at 5:17 PM  

  • e pa ti el comandante... a maruja heidi manda um xi bem especiallllllllllllllllllllllllllll e aquele abraço.

    Xu, qd partes para os açores nina? boa viagem e que venças tudo! :)Traz-nos um pauleta pah... dizem que aquilo é lindo.Faz fotos e depois mostra.

    By Blogger heidy, at 5:20 PM  

  • Vou à natacinha... vou à natacinha.... eh eh eh (oh pa mim a ser ruinzinha pó nosso lindão!). Vou à natacinhaaaaaaa... vou à natacinha... iupiéeeeeeeeeeeee.... vou fazer umas 300 e tal piscinas... (em pensamento, pois tá claro)... mas vou à natacinhaaaaaaaaaaaaa...

    e até loguito!!!! Porque vou ondi??? todos: à natacinhaaaaaaaaaaaaaaaaa.... e ao turco (esqueci-me desta pormenor).


    Minians aproxeguem-se... tenho um novo colega, todo geitoso. O man, tem ar de nadador... tem cá umas pernocas... mnhammmmmmmm... as mininas andam todas contentinhas. :p bem la´vou eu fazer o esforço, de ir .... nã não serei masi mázita, mas vou à natcinhaaaaaaaaaaaaa...

    Adoro aqueles momentos. Amo estar dentro de água. É o unico lugar onde me posso mexer sem ter de pensar que me posso magoar. :p


    te jai mininasss e minino


    Portem-se mali...se puderem ,mas façam o favor de deixar um acdito para mim.

    pat lembrei_me de uam coisa. vou-te mandar mail. é importantérrimo!

    By Blogger heidy, at 8:16 PM  

  • Olá a todos! :)

    Heidy,

    espero q as coisas com a tua tia melhorem...

    És uma tola!

    Espero que a natação tenha corrido bem... e o jeitoso? ;)
    Sua doidivanas! ;)

    Vou para os Açores às cinco da manhã de Sábado... :s:s:s
    Eu tiro fotos!

    Beijocas a todos e uma especial para a Pat!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:32 PM  

  • hum... o jeitoso, tá jeitoso!!! olarecas se está. Gandas costas... e pernocas... musculadas... e uns braços! aie madre que vou rezar não sei qts pais nossos. :p Tenho de ir ao confessionário.
    Amei a natação, hoje esforçei-me à breca. Estou a ter treino especial, visto que vou fazer os testes para o curso, pedi à lena, para me treinar para isso, além das aulas normais. Mas adoro estar lá, é o meu anti stress. Só conto comigo, eu sou o meu limite. :)


    bejokitax e um xi para a nossa pat, que tenha uma sweet night. Ou vi dizer que o sono vai reparando tudo com o tempo. :P

    E pó nosso minino, uma bejokitax na barbixa windérerima e um xi cá da maruja.

    xu; marg; vampi: XUAKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY e tb um xi.

    :)

    e desejo-vso uma sweet night. Hasta manhã migos

    By Blogger heidy, at 11:11 PM  

  • Bons sonhos para todos!

    Beijoquinhas e até amanhã. ;)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:06 AM  

  • MINHA QUERIDAS!

    DESCULPEM-ME, MAS ONTEM NÃO VIM AQUI DAR AS BOAS NOITES.
    (eu sei que é imperdoável, mas também sei que me perdoam)

    BOM DIA!

    HOJE É SEXTA!

    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSS

    Xu: Boa viagem
    Pat: Um xi especial para ti
    Lai: Tem juízo, rapariga!

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:32 AM  

  • Ai!!! bom dia... bom diaaaaaaaaaaa... bom diaaaaaaaaaaaa... e bom diaaaaaaaaaaaaaaaa! diga bom dia com mokambo... bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bom dia!!!!

    opah hoje é sexta! sextaaaaaaaaa! sextaaaaaaaaaaaaaa! sexta!!!! sexta! sexta! sexta! sexta!

    TEnham um excelente dia e divirtam-se! só temos oportunidade de viver uma vez, por isso, aproveitem-na ate´à ultima gota!

    BEjokitax e um xi para a nossa anginha pat, FORÇA MOÇA!!!!


    xu; el comandante; marg; vampi... jokinhassssssssssssssssssssssss de sexta feira!


    ps- faltam precisamente 42 dias para o big day! eh eh eh

    By Blogger heidy, at 10:53 AM  

  • Ó Lai!
    Que Big Day?

    By Blogger António, at 11:23 AM  

  • aie! alguém q explique ao el comandante... :p O big Day? ui...

    By Blogger heidy, at 1:49 PM  

  • Olá a todos!

    Desculpem só aparecer agora mas tive uns problemazitos para resolver de manhã!

    O big day tb me está a passar ao lado... acho eu de q...
    :)

    Bom trabalhinho.

    Beijocas para todos e até já.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:03 PM  

  • Ehehehehehe!

    Pelos vistos só a Heidy sabe o q é o Big Day! :)

    São os efeitos da canela que ela tem açambarcada em casa.

    Hi! Hi! Hi!

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 4:54 PM  

  • Temos de contratar um detective para ele descobrir o que é o Big Day.

    By Blogger António, at 4:58 PM  

  • ai ai ai... o que é o 1º do big day? okis...
    - strip
    - canela
    - remar (já tou aver a vampi aos saltinhos
    - eu em estado de choque
    -... preciso de dizer mais?
    - ah sim, e vou tirar os 3 (afinal não resisti!)! lololol

    tchannnnnnnnnnnn... rufam tambores... qs 41 dias! :p

    aie ké kalorisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    By Blogger heidy, at 9:08 PM  

  • normal pat? define isso!!!!! aie...



    Xu, tem uma boa viagem amanhã! e bao sorte para os jogos.:p

    El comandante,aqui a maruja este fds promete que se vai calar por causa de um certo jogo... mas...
    esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... glorioso... esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeee... gloriosooooooooooooooo


    eh eh eh

    Pat bejokasssssssssssssssssssssssssssssss


    everybody: esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... prontus bou deixar de ser mázinha caragu. :p

    By Blogger heidy, at 9:12 PM  

  • Pessoal... vão ao meu bloguito (prometo que de hoje não passas toni, sei que estou em falta!).

    eh eh eh.. vai haver revolução no meu cantinho e muito doce. Mais não digo! :P

    By Blogger heidy, at 11:18 PM  

  • Ehehehehe!

    Isto tá animado! :)

    Heidy,

    obrigada!
    Ainda nem fiz as malas... :S:S:S

    Já agora...

    SSLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    Yeah!

    Toma Toni! ;)

    Beijocas a todos e bom fds!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:47 PM  

  • EselbÊeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! atão nina? que esperas para guardar o teu guarda fato na malinha? ah ah? aie aie... não te esqueças da máquina! e do lenço de odalisca.... e de... e mais de... e acima de tudo ESELBÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! lolololol aie a canela!


    Kê calorisssssssssssssssssssssss.....

    Bjokas

    By Blogger heidy, at 11:56 PM  

  • BOA NOITE, NINAS!

    By Blogger António, at 1:33 AM  

  • BOm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bem... segundo dia da semana, que sou a primeira... eh eh eh...


    BEjokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e um xi para todas/as! :p

    By Blogger heidy, at 11:30 AM  

  • Ufa toni, já consegui meter a leitura em dai do teu blog. Tava a ver que não!!! Li tudinho... e gostei! do mirc, não gostei tanto.Mas isso talvez se deva ao facto de estar farta daquela ferramenta. :) Mas estou curiosa em relação a esta nova história. Belo preâmbulo! :)

    besos

    By Blogger heidy, at 11:47 AM  

  • de x em qd isto anda em modificações la´no site deles. hà noite noto que andam sempre a rever coisas...
    Pat... bejokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxx e até loguinho

    há tarefas no meu blog... usem a imaginação!!!

    By Blogger heidy, at 3:09 PM  

  • Hoje não vim dar os bons dias!

    Ando muito esquecido.
    Deve ser o Sr. Alzheimer a brincar comigo...eh eh

    Lai:
    continuo sem perceber o que é o Big Day.

    Pat:
    O Blogger parece-me ser um site que está interessado em prestar um bom serviço.
    Os problemas, parece-me, resultam sobretudo de alterações que vão introduzindo.
    dixit

    Beijokas

    By Blogger António, at 7:20 PM  

  • Num aprecio...fico à espera de uma foto no feminino com o mesmo enquadranmento, tá??!!

    By Blogger mfc, at 8:14 PM  

  • lololololol.... the big day: the concerto of Xutos pah! Mandei fazer uma t-shirt tão windonaaaaaaaaaaaaa!!! :p A que eu tinha já tava assim para o velhota, e o masi provável era acusarem-me de atentado ao pudor antes de chegar ao coliseu. ah pois!

    By Blogger heidy, at 8:37 PM  

  • SSLLBBBBBBBB....SSLLBBBBBBB....SSLLBBBBBBB........

    Desculpa meu Kido António.

    Beijinhos para todos e bom fim de semana.

    SSLLBBBBBB...SSLLBBBB..

    By Blogger margusta, at 11:18 PM  

  • toni... primeiro uma bejokitaaaaaaaaaa.... e um xi! depois... e já sabendo o que te espera:

    esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! gloriosooooooooooooooooooooooooooooooooooo esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gloriosooooooooooooooooooooooooooooooo esêlbêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (raios encravou!)



    besossssssssssssssss e xisssssssssssss que tou feliz!

    tenham uma sweet night meus miguitos

    By Blogger heidy, at 11:22 PM  

  • BOA NOITE, NINAS!

    TOU COM A NEURA!

    Lai:
    Finalmente sei o que é o Big Day!

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 1:12 AM  

  • Bem setás assim, ofereço-te uma tia, para acordares de hora a hora! xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!qq dia pareço zombie! :(

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa anjinhas, el comandante, emplastro; e visitantes amiguitos.

    By Blogger heidy, at 1:27 PM  

  • A net não anda bem. Pelo menos com a netcabo, de vez em quando altera-se a coisa. vamso ver no que dá...
    Nem imaginam... hoje de certeza que vou ter mais uma noite daquelas. A minha tia dormiu toda a tarde e qs toda a manhã. Já tou aver a cena logo. Ai madre mia... vou emigrar... :(

    bejoaks e até loguito.
    Vou ver o pedro e inês...há tanto tempo que já não faço uma destas tardes em frente à t.v. :)

    Besos meus amiguitos

    By Blogger heidy, at 5:59 PM  

  • nã é por nada mas ... gostei muuuuuito mais do post da pachita d k este da xuinha!

    heidy: gaja! por acaso, tu e o resto do grupo d danças nã entraram na série do pedro a da inês?

    By Blogger nelsonmateus, at 8:11 PM  

  • Olhem o meu grupo não participo, asm conheço o pessoal todo medieval que se passeia por lá. Trabalha com o nosso grupo em algumas actividades. Mas o meu grupo já participou no filme três rainhas. :)

    By Blogger heidy, at 10:23 PM  

  • E as danças, são parecidas com as nossas. Só que eles começam sempre pelo lado esquerdo (medieval) e n
    os pelo direito (renascentista). Também fazemos aqueles protocolos todos (reverence). É muito giro. Sabiam que o mestre daquela ordem (ordem de cavaleiros do sagrado portugal- a ordem que organ iza aas feiras medievais em portugal), anda sempre de meias de licra( o chefão daquilo tudo)? fartamo-nos de rir! e o pior é que uma vez, se apresentou ao pé de nós com umas qs transparentes onde não deveriam ser (só camisa medieval e meias). :p
    Já ponho aqui uma foto dele.

    By Blogger heidy, at 10:28 PM  

  • Ainda vamos todos virar bailarinos...eh eh

    By Blogger António, at 10:56 PM  

  • heidy! tas a vontade para colocares a foto mas ... algo me diz k continuarei a gostar mais do post da pachita! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 10:56 PM  

  • BOA NOITE!

    NANEM BEM!

    Amanhã é dia de pica-boi!
    daaaaaah

    BEIJINHOS

    Só para a ninas, claro!
    Vou agora dar beijinhos a gajos!
    daaaaaaaaaah

    By Blogger António, at 10:59 PM  

  • éeeeeeeeeee! nã acredito nisso!
    nã é k a pachita foi msm chamar o antónio! :|

    By Blogger nelsonmateus, at 11:01 PM  

  • Toma embrulha puto! :p (amanhã posto a foto do man)


    besos meus miguitos!olha o puto tb vem aqui... lolololol


    Jokitaxxxxxxxxxxxxxxx pó resto dos doidaços mai kidos

    By Blogger heidy, at 12:27 AM  

  • Buenas nôtes
    Olá amiguinhos...isto é que está aqui uma converseta.....ihihih
    Heidy espero que a tua tia durma bem esta noite, senão amanhã andas aí sonanbula pelos blogs a vaguear..ihihih

    Pat querida espero que estejas bem dentro do possivel...um XI muito grande.

    Xu , espero que tenhas tido boa viagem (andei a cuscar um pouco)..ihihih

    António meu querido , espero que já não estejas com a neura...senao a heidy tem que te arranjar canela
    super-extra..

    Beijinhos meus queridos e amahã.

    By Blogger margusta, at 12:32 AM  

  • BOM DIA!

    Lamento que seja 2ª feira mas a culpa não é minha...juro!

    Já me passou a neura e decidi não ligar mais ao futebol.
    Adeus, futebol!
    Viva o berlinde!

    Meninas:
    Façam o favor de ter um dia feliz.
    (O Solnado é que dizia: "Façam o favor de ser felizes!")

    E já viram as fotos da Margusta junto ao mar?
    Parece ou não uma filha de Neptuno?

    Menino Nélson:
    Bem aparecido!
    Mas nunca te esqueças que o chefe da banda é cá o Charlie.
    Ai se alguma das minhas anjas me faz queixa de ti!!!!!
    Passas ao estado líquido sob a forma de Mateus Rosé...eh eh

    BEIJINHOS PRÁS MENINAS E ABRAÇOS PRÓS GAJOS

    By Blogger António, at 8:44 AM  

  • menino? puto? ké isso???
    ficam sabendo k tenho idade pra ser vosso irmão mais velho ... ouviste velhota?
    por isso ... res-pei-ti-nho!!! :)

    pachita: quando é k foi a última vez k viste gente "normal"?

    antónio: fica descançado ... com essa cena da gripe das aves nã estou interessado em ser o galo desta capoeira! ah! ah! ah!

    pachita: onde estão as outras fotos da gaja k aparece no teu post? hum?

    By Blogger nelsonmateus, at 11:06 AM  

  • eu logo bi!!! quais irmão mais velho? Atão eu meto boca no trombone... ele é 4 dias mais novo que eu! Prontus já disse! :p E larga lá as mininas pah, dão urticária. :) Mininos é que é bom! lolololol E por falar nisso, tenho de meter aqui uma foto do das meias de licras. O meu computador está tão confuso (tadito), que vou ter de gamá-la a um cd. :)

    Vá mininas e mininos (sê bem revindo puto). El comandante, ele é um puto kido. :)


    bejokitax e te jaiiiiiiiiiiiiiiiii
    Oh camandante... o teu treinador ta´necessitando de oculinhos. Atão o man, agora anda dizendo pah, que os lenços foram mostrados por benfiquistas? lolololol Prontus, nã falo mais nisso! Mas ele tem humor... ai tem tem... :P

    besos

    By Blogger heidy, at 11:42 AM  

  • Bem...

    Uma pessoa deixa de cá vir uns dias e ...

    ...continua o mesmo post!

    Ehehehehehe!

    Cheira-me que eu vou ser a próxima a postar. ;)

    Tenho tanto para vos contar. :)

    E temos novas companhias.

    Olá, r. Nelson!
    O meu bacalhau?

    Amiguinhos doidos e Margusta,

    cheguei ontem à noite... toda rota! Meti um dia de férias e hoje vou estar por casa.
    Dormi 12h seguidas. Já n sabia o q era isso.

    Eu vou voltando.

    Beijocas enormes para todos e até já.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:21 PM  

  • xuinha: teu bacalhau teve d molho este fim d semana todo ... tava msm muito salgado e como sabia k nã estavas cá este fim d semana ... aproveitei pra fazer sobremesa a heidy.

    but, don't worry!

    logo a noite já tens bacalhau no forno pro jantar ...

    By Blogger nelsonmateus, at 12:47 PM  

  • Boa Nelson!

    Bem preciso!

    Hoje n tenho treino... vai saber-me mt bem!

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:14 PM  

  • Conta!!!!!!!! e posta!!!! lololol :p já que insistes... força pah


    besos
    Vou rifar tia com alzheimer... alguém quer? é gartis! mas já fez cá vir dois bombeiros giraços. Acho que vou repensar no leilão... da próxima vez, digo q tou com afrontamentos... ai sor doutor... doi doi doi.... uis... lolololo

    By Blogger heidy, at 3:15 PM  

  • Vou informar que faltam precisamente 38 dias!!! Preciso de massagens para me preparar para o " great day".

    besos

    By Blogger heidy, at 3:17 PM  

  • Foto do pai em pelota?!?
    Xi..que isto vai de mal a pior...

    Dois reparos...
    Além de todo rapadinho, que nem brasileira ao sol, o homem por pouco tinha o dito pénes nos joelhos...

    Qualquer dia mostro-vos o meu bem no meio do peito!

    By Blogger dangreg - dani, pros amigos..., at 10:21 AM  

  • :):):):):)

    Isto tá cada vez melhor!

    Beijos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:15 PM  

  • Porque é que este senhor não tem pelos? :I

    By Blogger Mia, at 12:19 PM  

Post a Comment

<< Home