Conversas cruzadas

Wednesday, October 19, 2005

O que (re)descobri este fim-de-semana!

Este fim-de-semana tão comprido e cheio de emoções, foi bom para (re)descobrir algumas coisas...

1) gosto de conhecer mundos novos, nem que o tempo só permita passar uma vez os olhos em paisagens tão bonitas como as que vi este fim-de-semana.



2) adoro andar de barco, principalmente se a viagem for acompanhada por umas belas ondas. Torna tudo muito mais emocionante.



3) os homens são umas belas criaturas muito acaloradas e com alguma falta de gosto para escolher roupa interior masculina. Talves devessem pensar duas vezes antes de andar pelos corredores dos hotéis em trajes menores! Ehehehehe!
E não! Não estou a generalizar! Há sempre a excepção que faz a regra.

4) muitas mulheres juntas pode dar mal resultado, mas também pode dar bom! E às vezes momentos passados juntos que à partida pareciam bons, podem transformar-se rapidamente em momentos de conflito. E com muita pena minha... :(

5) andar milhares de quilómetros em menos de 48h cansa e muito! E o fim-de-semana que era suposto ser utilizado para descansar depois de uma semana de trabalho ainda se torna mais cansativo que a própria semana.

6) a vida é uma dádiva! Já sei disso há muito tempo, mas cada dia que passa tenho mais certeza. Boa demais para ser desperdiçada! E alguns momentos (uns mais esperados outros mais inesperados) que tive neste fim-de-semana vieram tornar essa crença mais forte.

7) o que não nos mata torna-nos mais fortes! :)

156 Comments:

  • Lindo!! bem me disseram que os açores são uma bela região. :)

    By Blogger heidy, at 4:22 PM  

  • Muito bem, nina!
    Eu já estive,no tempo em que os animais falavam, em S. Miguel.
    Ilha muito, muito, linda.
    Em que ilha(s) estiveste tu?

    By Blogger António, at 4:54 PM  

  • Ainda bem que gostaram!

    Estive na Ilha do Faial e no Pico.

    Beijoquinhas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:32 PM  

  • Meninos,

    tenho muitas fotos no meu blog... :)

    Espreitem!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:33 PM  

  • 1) lol

    2) experimenta ir até as berlengas.

    3) isso era a minha geração, agora, existem os me-tro-sex-uais.

    4) zézé camarinha resolve! :)

    5) CUIDADO! EXTREMAMENTE VICIANTE!!!

    6) esta parte, vou imprimi-la na sua integralidade e estampa-la em tudo o ké sítio.

    7) pois ... mas ... sabes ... alguns morrem msm, né?

    By Blogger nelsonmateus, at 8:49 PM  

  • pat... podes viajar... deposi ns ei é até onde! lololol eu cá tenho o mesmo problema. Adoro pegar na moxila e ir... já dormi num parque de campismo sem tenda, nos idos anos de adolescente.

    By Blogger heidy, at 8:53 PM  

  • Gajo,

    obrigada! :)

    Pachita,

    olha que ninguém q foi comigo enjoou! É muita emoção! :)
    E vou contar-te um segredo: eu não gasto dinheiro nenhum! Basta escolheres um desporto para praticares! Eheheheheh!
    Daqui a uma semana vou para a Madeira! ;)

    Beijinhos a todos!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:11 PM  

  • Não acredito...

    Tinha respondido linha a linha ao Nelson e deu erro!

    GGGGRRRRR

    Que raiva!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:16 PM  

  • Lá vou eu outra vez...

    1) concordo com o lol

    2) ainda n fui , mas quero ir! E acredito que deve ser bem pior.

    3) se era a tua geração quer dizer q tu tb n tens bom gosto para escolheres a tua roupa interior! Ehehehehe!

    4) podias escolher um melhorzinho! Faz um esforço. Vá lá! Tu consegues. ;)

    5) espero que n seja mesmo viciante! Hoje é 4ª e ainda me sinto mt cansada... :S

    6) goza! :P

    7) todos morremos, mas enquanto não acontece mais vale aproveitar e ir aprendendo. ;)

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:20 PM  

  • eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! oh xu... eu sou da geração do puto pah! e tenho um excelente gosto para escolher roupa interior, eu não me queixo e ninguém se queixa pah. Ai a catraia!!!!

    By Blogger heidy, at 11:23 PM  

  • Heidy,

    eu disse isso sobre os machos!

    Bah!

    Isso n vale! :(

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:41 PM  

  • ah! ah! ah! heidy! donzela, tens k ter mais calma antes d responder. esses touros, pá! ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 11:50 PM  

  • 1) LOL

    2) 1 conselho. s for nakeles barcos com 2 andares e começares a ficar enjoada... sobe até o andar d cima.

    3) é algo com o kual terei k viver :(

    4) no! melhor k o zézé nã há!

    5) falo por experiência própria ... tas tramada!

    By Blogger nelsonmateus, at 11:59 PM  

  • Heidy,

    ainda fiquei a pensar se estaria confundida em relação a seres menina ou menino.

    Hoje em dia nunca se sabe!

    Ehehehehe!

    :P

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:11 AM  

  • Nelson,

    1) LOL

    2) vou seguir o teu conselho para n apanhar com o vomitado de outrém em cima.

    3) isso é algo q podes resolver. Quem sabe podes recorrer a uma opinião feminina. ;)

    4) n vou discutir o teu gosto! :) Eu acredito q há melhor q o zézé!

    5) já me começo a sentir tramada!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:14 AM  

  • BOA NOITE A TODOS!

    JÁ TENHO O MEU APARELHO (O PC CLARO!) OPERACIONAL, MAS AINDA TENHO MUITO QUE FAZER ATÉ PÔR COMO ESTAVA.
    DIGAMOS QUE CUMPRE OS SERVIÇOS MÍNIMOS...EH EH

    NANEM BEM!

    BEIJINHOS
    (e abraços...eh eh)

    By Blogger António, at 12:15 AM  

  • Eu tb vou dormir!

    Bons sonhos para todos.

    Beijocas e uma beijoquinha especial para o Toni!

    Até amanhã.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:43 AM  

  • xuinha:

    1) LOLOLOL

    3) vou meditar no assunto

    4) graças ao último post da heidy, ficaremos em breve a saber kual d nós 2 é k tem razão. :)

    5) e eu ... :s

    antónio ... o k ker dizer "nanem bem"?

    ps: pora, pá! nã acerto com o word verification! já é 4ª vez k tento colocar este comentário sem sucesso!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 12:44 AM  

  • el comandant... besos!!! puto... besos!!!!
    Pat e xu... besossssssssssssssssss
    marg e vampi besosssssssssssssssssssssssssssssssssssss



    ou seja... besossssssssss e sweet night

    está a chover e a fazer um friozinho

    By Blogger heidy, at 12:52 AM  

  • BOM DIA!

    OBRIGADO PELA SOLIDARIEDADE!

    PARA CÚMULO TENHO TRABALHO PRA BURRO NO EMPREGO!

    o MEU REGRESSO EM PLENO VAI DEMORAR BASTANTE.

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:28 AM  

  • Bom dia a tutti!

    Nelson,

    vou ver o último post da Heidy.
    E medita no assunto, mas não te sintas tramado. :)

    Toni,

    cá te esperamos, demore mais ou menos, o teu clube de fã te espera.

    TONI FOREVER

    Ahahahahahahahah!

    Bom trabalhinho e beijocas para todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:05 AM  

  • As minha fãs são umas queridas!
    Beijinhos para elas.xxxxxxx

    By Blogger António, at 12:48 PM  

  • Vim deixar umas beijocas...

    Vou arranjar-me para sair!

    Fiquem bem.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 8:00 PM  

  • bejokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a tutti! acabei de chegar a casa... :)


    jokitax

    By Blogger heidy, at 11:53 PM  

  • Olá!

    Hoje é sexta-feira!

    Divirtam-se no fim de semana!

    Quer eu quer o PC estamos em convaslescença.
    Qualquer dia temos alta...eh eh eh

    Ó Nelson:
    Não sabes o que quer dizer nanar?
    É dormir!
    Vê-se logo que nunca tiveste filhos...eh eh
    Senão estarias sempre a dizer:
    " Filhinho, pára de chorar e nana!"
    ah ah ah

    Beijinhos para todas!

    By Blogger António, at 12:51 PM  

  • :)

    O Toni, como sempre, teve piada!

    Ehehehe!

    Olá a todos.

    Bom trabalhinho. Já falta pouco.

    Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

    Vou para fora... por isso, não devo aparecer por cá!

    Hi! Hi! Hi!

    Divirtam-se!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:55 PM  

  • eu faço qq coisa à xu!! faço faço!!!!!!!!!! boa viagem moça e diverte-te...


    beijokas pó resto do pessoal

    By Blogger heidy, at 1:07 PM  

  • Hi! Hi! Hi!

    Oh Heidy, n faças!

    Eu tenho de aproveitar porque só no final de Dezembro é que volto a ter um fim-de-semana livre! ;)

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:13 PM  

  • eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! ondi anda o pessoal todo??? hallo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? lolololol
    eco co co co co co co co?

    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i am alone!!!

    "De Bragança a Lisboa
    São 9 Horas de distância
    Hei-de ter um avião
    Para lá ir mais amiúde
    Dei cabo da tolerância
    Queimei aí uns três Radares
    Só para te ter mais perto
    Só para tu me teres

    E saio Agora
    E vou correndo
    E vou-me embora
    E vou correndo
    Já não demoro
    E vou correndo p'ra ti Maria

    Outra vez vim de Lisboa
    Num comboio azarado
    Nem máquina tinha ainda
    E já estava atrasado
    Dei comigo agarrado
    Ao ponteiro mais pequeno
    E tu de certeza à espera
    Rebolando-te no feno

    E saio agora
    E vou correndo
    E vou-me embora
    E vou correndo
    Já não demoro
    E vou correndo p'ra ti Maria

    Seja de noite ou de dia
    Trago sempre na lembrança
    A cor da tua alegria
    O cheiro da tua trança
    De Bragança a Lisboa
    São 9 Horas de distância
    Hei-de ter um avião
    Para lá ir mais amiúde

    E saio agora
    E vou correndo
    E vou-me embora
    E vou correndo
    Já não demoro
    E vou correndo p'ra ti Maria"


    Desculpem, mas está a subir uma coisa por mim acima, que me faz ter afrontamentosssssssssssssss...ai jasussssssssssssssssss!!! deslarguem-me preciso da dose! Quem tem a minha canela?????
    hum, acho que foi por isso que o pessoal deu ao cava!!!! vá, desenbuchem! quem tem????

    By Blogger heidy, at 7:54 PM  

  • ké kalorisssssssssssssssssss....


    eco co co co co co???

    buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ng me liga!

    By Blogger heidy, at 7:55 PM  

  • Falta menos de 1 mês quase!!! já que ninguém fala comigo, falo eu! doido serve para isso mesmo. né???



    BESOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    ps- não se esqueçam que o festival de BD da amadora começou hoje!

    By Blogger heidy, at 7:56 PM  

  • a gaja pifou!
    nã tarda ainda acontece-te o msm k aconteceu ao pc do antónio! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 8:53 PM  

  • a moi??? a je?? nã.. foi só um cadito de ferradura a mais.

    By Blogger heidy, at 11:18 PM  

  • Bom dia malta!

    Vim deixar um hello e dizer à Heidy que fui eu que roubei a canela!

    Ehehehehehehehe!

    TOMA!

    Beijocas e bom sábado.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:36 PM  

  • orá viva galera!

    antónio
    agora falando a sério ... nanar=dormir? nunca tinha ouvido dizer ... é 1 expressão do norte?

    ps: hum! mas, afinal, k estória é essa da canela

    By Blogger nelsonmateus, at 2:04 PM  

  • eu estou em mudanças no meu blog. tenho estado entretida por aquelas bandas. :P Ainda não está como quero, mas está melhor...esta manhã deitava fogo! lolololol agora está mais sauve.


    besos

    By Blogger heidy, at 4:11 PM  

  • Oh Xuinha foguetona... não conheces ou não usas o messanger? Este tipo de diálogos frívolos e pantomineiros, assim tipo Olá e durmam bem... estão um bocado deslocados num blog. Quando se faz um blog, é para comunicar com o "grande mundo" e não com o micro-universo dos amiguinhos de todos os dias. Por isso, deve ter "CONTEÚDOS" e não conversa de xaxa... é que se não, é uma grande seca para os visitantes e viajantes da blogóesfera... topas?!

    By Anonymous Anonymous, at 12:18 AM  

  • Tiroliro,

    olá e boa noite!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:45 AM  

  • Tiroliro,

    já agora!

    Esta é a função deste blog! ;)

    Se o acompanhasses desde o início saberias!

    E sim tenho messenger e se quiseres comunicar com o grande mundo podes ir ao meu blog, http//:xuinha.blogspot.com.

    E já agora, cada blog tem o seu objectivo... antes de criticar podias informar-te.

    Aparece!

    (não percebi essa crítica tão pessoal)

    O teu comentário tb soou a xaxa! ;)

    Melhores cumprimentos,

    Xuinha FOGUETÃO

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:49 AM  

  • Para o resto da malta...

    Já voltei do teatro! Gostei muito.

    Fico contente pelo Toni já ter voltado ao activo! Vou espreitar.

    Beijoquinhas e bons sonhos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:50 AM  

  • Tirolito,

    fica-te pelos posts e n pelos comentários!

    Pode ser que aprendas mais alguma coisita.

    Eu adoro comentários anónimos! :)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:52 AM  

  • BONS DIAS!

    BOM DOMINGO!

    Para o "tiroliro", uma recomendação:
    Que leia o editorial deste blog.
    Mas eu até lhe facilito o trabalho e trancrevo-o para aqui:
    "Isto é um blog para conversas entre amigos loucos.
    Se não perceber, não precisa de ir a correr ao psiquiatra. Vá devagarinho!"

    Para o Nelson:
    Ó rapaz, já foste ao dicionário ver a palavra "nanar"?
    A meninas podem dar aqui uma ajudinha?
    Parece-me que o moço está a precisar de frequentar uma acção de formação para pais...eh eh eh

    Xuínha foguetão
    ou
    Xu viandante:
    Que tudo te corra bem!

    Já escrevi um episódio...yeeeeesss

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:49 AM  

  • Olá mininas e mininos... cheguei!!!hoje ande na boa vai dela... ai ai... soube bem! saí de casa cedito e fui passear. Precisava de ar puro, ando tão cansada... que qualquer coisa me sabe bem, desde que não esteja em casa. Nem vos passa como anda o ambiente por estas bandas.
    Mas enfim... ando agora entusiasmada em escolher o meu popo. Vai ser um c3 exclusive... mas só o vou comprar lá para janeiro. ;) entretanto cada x que passa um fico de olhar brilhante. Até já escolhi a cor: purpura! :)

    Epah oh tirolito, não sais ao fds???? xiça!!!!!!

    By Blogger heidy, at 7:51 PM  

  • Isto hoje esteve parado!

    Bom!

    BOAS NOITES!

    E UMA BOA SEMANA

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 10:58 PM  

  • BOM DIA!

    Acho que com este movimento ninguém se entende.
    É preciso pôr ordem no blog!
    Portanto, a partir deste momento, decreto que:
    Cada pessoa não pode fazer mais do que um post por dia.
    A bem da Nação!

    eh eh eh

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:29 AM  

  • Ahahahahha!

    Bom dia a todos!

    Toni,

    tu estás lá! :)
    Eu aviso já que depois do próximo fim-de-semana sai post!
    Ehehehehe!
    É para não haver congestionamento do blog nessa altura! ;)

    Heidy,

    espero que o fim-de-semana tenha dado para descansar!

    Pachita,

    não avisei que ia porque já tinha a agenda cheia! E mesmo assim n deu para tudo... mas foi como já te respondi no meu outro cantinho, quando for o encontro tem de ser a quatro.

    Ehehehehhee!

    Beijoquinhas grandes para todos e boa semana de trabalho.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:16 AM  

  • antónio
    aviso já k, com tratamentos desses nã ponho mais aki os pés ...
    - os bjinho é pras donzelas
    - os gajos nem bjinhos, nem bejeca, nem tremoços
    - comentários ... só 1 POR DIA!

    ps: tou a sentir o espírito d rebelião crescer cada vez mais!

    By Blogger nelsonmateus, at 2:30 PM  

  • só um cometário??? nã! não me parece! aqui nelson, todos temos o direito de falar quando bem entendemos.


    bejokas que hoje estou de mau humor.... não dormi nada durante a noite! :(

    até já

    By Blogger heidy, at 3:11 PM  

  • Por acaso (na minha saudação matinal) onde queria escrever comentário escrevi post.
    O Nelson topou!
    (é por isso que não te pago cerveja; o álcool embrutece e seria uma perda para a humanidade se ficasses burro...eh eh)

    Ó Heidy:
    Ó Nelson:
    Um comentário por dia é pura ironia...ai ai ai!!!!

    By Blogger António, at 3:17 PM  

  • Lai!

    Se não dormiste durante a noite tens de dormir de dia!

    Não gosto de ti de mau humor!
    Ficas feia!

    By Blogger António, at 3:19 PM  

  • ... e os tremoços, então? hein?

    ps: sou flexível ... tbém aceito amendoins :P

    By Blogger nelsonmateus, at 4:04 PM  

  • Que bela estreia a minha. Gostei imenso, parabéns Ricky

    By Blogger Henrique Santos, at 4:04 PM  

  • ... consoante a bejeca tbém aceito pipocas!

    By Blogger nelsonmateus, at 4:39 PM  

  • hein? umas pipocas???

    By Blogger nelsonmateus, at 4:39 PM  

  • opah! n ando dormindo nada há qs 6 meses... tou tipo zombie.....quero nanariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    By Blogger heidy, at 5:15 PM  

  • heidy ... é melhor nã fazeres isso! senão nã acordas a tempo d ver o concerto dos x-men

    ps: esqueci-m outravez do nome do grupo ... deve ser do PDI :(

    By Blogger nelsonmateus, at 7:32 PM  

  • Pois é melhor não fazer isto! Mas a minha tia acorda de noite pronta para a borga pah! qq dia dou-lhe canela... hoje estive parte do dia sem net. Qualquer dia percebo masi daquilo do que os da netcabo! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    By Blogger heidy, at 12:30 AM  

  • BOM DIA!

    AGORA ANDO À PROCURA DE UM OFFICE COMO DEVE SER. JÁ INSTALEI 2 MAS NÃO ME AGRADAM.
    DEVIA HAVER UM JEITOSO EM CASA MAS OS 2 ARTISTAS QUE LÁ MORAM NÃO SABEM ONDE ESTÁ.
    E ESTA HEIM?

    BOM TRABALHO!

    BEIJINHOS PRÁS MENINAS E CERVEJA FOLEIRA PRÓ MÂNFIO

    By Blogger António, at 8:19 AM  

  • o mânfio sou eu? sou? é?
    ó pá! isto assim nã pode ser ...

    em casa da heidy, eu sou puto, eu sou minotauro e mais coisas ...

    em casa da xuinha, eu sou neca, eu sou beteraba, eu sou bet... e mais cenas

    agora aki dentro tbém já sou MÂNFIO!!!

    ó pá ... esta semana vai ser complicada, muy dificil!

    ps: bejeca + mindoins ou tremoços ... nem vê-los, né?

    By Blogger nelsonmateus, at 9:47 AM  

  • Bom dia!

    Isto anda animado!

    E uns tremoços já iam... Nham!

    Bom trabalhinho para todos.

    Heidy, talvez usares os poderes da tua canela não seja má ideia.

    Beijoquinhas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:08 PM  

  • eu GOSTO da pachita ... ela percebe-me!
    a mine tá fresca, nã tá?

    heidy ... ouvi dizer k o concerto dos x-men agendado pra lisboa tinha sido cancelado, sorry!

    xuinha ... para d pensar em comida, garota!

    captain ... então? o pessoal tá a espera d uns tremoçinhos

    ps: puto aos 31 nã é assim tão mau! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 2:08 PM  

  • Fogooo!

    Grande lata!

    Olha quem fala.

    Tu falas de comida e de bebida.

    Pipocas e tremoços.

    Cervejas e chás.

    Bah.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:25 PM  

  • touché garota!

    xuinha one point, xuinha un point!
    nelsonmateus zero point, nelsonmateus zéro point!

    ps: qquer semelhança com os resultado da eurovisão é pura coincidência ou nã! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 4:02 PM  

  • Eu aprecio uma bela comida!

    Bebida é que já não é muito comigo...

    Yeah! Xuinha vai à frente!

    YUPI.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 5:40 PM  

  • o antónio? nã o vejo desde k m chamou d mânfio!
    deve estar provavelmente a escrever mais 1 episódio da blognovela ou então a destruir o computador dele! eh! eh! eh!

    heidy! HEYDI baixo o som da aparelhagem! MALDITOS XUTOS!!! ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 6:34 PM  

  • tou aqui!!!! tou aqui!!!! hoje descudei-me um cadinho e nem pude vir aqui dar uma jokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todo o pessoal destecantinho. desculpem... mas hoje tive o meu descanço de guerreira à força!!!! e valeu a pena...oh se valeu. hi hi hi hi


    besos e ti jai

    By Blogger heidy, at 10:49 PM  

  • E eu estou aqui!

    Mas é para dizer boa noite!

    Não há ninguém que me queira arranjar uma reforma doirada?
    Eu até pagava uma cervejola bem fresquinha ao NM. Com tremoços, amendoins e, quiçá, uns camarõezitos!

    NANEM BEM!

    (espero que o mocito já saiba o que é nanar...eh eh)

    Beijinhos (e pró NM um abraço)

    By Blogger António, at 11:29 PM  

  • beijokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e um xi pá rapaziada e um cumprimento especial pó nosso capitão de alto mar. Que nos leve a bom porto el capiton... :)


    aqui a maruja hoje bai deitar-se ocm um sorriso nos lábios.

    jokassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e xixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    faero oléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lolololol

    By Blogger heidy, at 12:24 AM  

  • Boa noite a todos!

    Vim deixar beijocas.

    Nanem bem!

    Hi! Hi! Hi!

    Bons sonhos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:25 AM  

  • BOM DIA!

    VOU TRABALHAR!

    ALGUÉM PARECE QUE NÃO QUER QUE EU CHEGUE AOS 65 PARA FICAR COM A MINHA REFORMA!

    FDP´s!!!!!!!

    BEIJINHOS

    By Blogger António, at 8:23 AM  

  • Bom dia!

    Ui, António! Isso tá preto! :)

    Bom trabalhinho para todos.

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 9:58 AM  

  • junta-te ao club antónio ... :(

    bom dia pessoal ... alguém m sabe dizer onde fica a máq. d café?

    By Blogger nelsonmateus, at 10:48 AM  

  • bem puto é assim.... viras À direita... cortas À esquerda... segues em frente (não entrar pq é o wc feminino).. depois contornas a planta e viras na varanda... e voilá!

    bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas e mininos!!!!!


    el comandanti.... avé cesar! (hoje deu-me para isto, que querem)Fds leio os teus textos ocm calma migo. Estou em divida para contigo. Desculpa...

    By Blogger heidy, at 11:10 AM  

  • k planta???
    isto mais parece a selva amazónica do k 1 escritório!

    eu preciso dele ... my preeecious! café! café! café! café! CAFÉ!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 11:47 AM  

  • Ó Pat!

    Aceito que estejas lixada.
    Mas também não é preciso repetir as mensagens!
    A gente percebe à primeira.

    ah ah ah ah ah ah ah

    By Blogger António, at 2:06 PM  

  • keto puto!!! não mostra os dentes.... o café está algures out there!

    By Blogger heidy, at 4:03 PM  

  • C A N E L A!!!!!!!!!!!!


    "ai se ele cai....tra lá lá lá...."

    Carosssssssssssss radiotelespectadores ouvimos assim, mais um disco pedido, dedicado

    A vossa rádiooooooooooooooooo conversas cruzadas... ao vosso dispor nalgum poste perto de si.

    e o grito de guerra é: uhsmmrbu

    By Blogger heidy, at 6:21 PM  

  • vc k conhecem melhor do k eu a heidy ... o estado dela é normal?

    será k isso vai piorar a medida k s aproxima o dia D?

    isso nã seria 1 efeito segundário da gripe das aves?

    será??? ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 8:27 PM  

  • É favor definir normal... :p

    By Blogger heidy, at 9:43 PM  

  • Alguém viu o puto??? Se o virem, digam-lhe que lhe mandei um atchin apertado!

    By Blogger heidy, at 10:17 PM  

  • Eu n vi...
    mas ele deve estar de ressacada caído para qq lado! :)

    Ehehehehe!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:27 PM  

  • eeeeeeeeeeeeeeh! isso nã vale! isso, já parece 1 conspiração contra o je aki presente!

    heidy: eu disse "conspiração" e nã constipação, ok?

    xuinha foguetão: EU TOU kuase FINO! é só recarregar as baterias hoje a noite e amanhã regressamos ao b-a-ba! :)

    heidy: nã! eu nã tenho medo das gaivotas! eu curto gaivotas! :P

    té manhã pessoal ... o je vai nanar

    By Blogger nelsonmateus, at 11:54 PM  

  • Ele dissse baba? eh eh eh a idade já pesa. :)

    Mas alguém falou em conspiração? nós???????????????? xu e pat, marg restantes mininas...algumas vez nós conspiramos contra alguém? somos fáceis pah!deiam-nos postes, canelas; bourbons; jamesons; table dances...chocolate... ufa... e pilhassssssssssssss (desculpa woman, isto é importante, eu sei)que nos vendemos facilmente. Né mininas?
    Ai madre mia....

    Bem está na hora de ir atazanar a vida do joão pestana! :p


    Besos calientes mui acanelados com um pouqito de morango (cuidado com a barbicha mai winda el comandanti).

    (heidi agarra nas suas banhocas delicadamente e raspa-se para le bed)

    xsvhry

    By Blogger heidy, at 12:18 AM  

  • BOM DIA!

    Pat:
    É tudo trabalho; e ainda tenho mais 7 anos de escravidão.
    Tou fodido!

    QUE TUDO VOS CORRA BEM!

    BEIJINHOS!

    By Blogger António, at 8:36 AM  

  • Bom dia!

    Isto começa-se a manhã a rir com os comentários anteriores.

    Toni,

    tu andas revoltado com a vida! Que sejam sete anos de escravidão mas felizes. Tu tens um ar tão fresco!
    Ehehehehehe!

    Heidy,

    tens toda a razão! Nós n conspiramos.
    E um chocolate quente com canela ia agora a matar.
    Nham! Nham!

    Pachita,

    eu já disse que devo ser a próxima a postar depois da minha ida à Madeira! Ehehehhe! :)

    Nelson,

    espero que estejas melhor e já estou a ver que logo à noite vai haver festa!
    Seu maluco!

    Beijocas a todos os que passam por aqui.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:46 AM  

  • hoje é quinta!!!!! iupiéeeeeeeeeeeeeeee!!! amanhã é sexta! e depois: FDS!!!!! iupiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    besosa

    By Blogger heidy, at 11:15 AM  

  • Xu:
    Tenho um ar fresco porque estamos no Outono e as temperaturas estão mais baixas.
    Se me visses na Sibéria, então é que verias como sou fresco...eh eh eh

    By Blogger António, at 1:00 PM  

  • antónio
    keres trocar cmigo???

    xuinha
    acho k as minhas baterias tão viciadas!
    tiveram a carregar a noite toda e msm assim continuo cansado.
    a boa notícia é k já consigo abrir os olhos sem esforço e k logo a noite a mais ... é a vida. ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 1:05 PM  

  • alguém quer uma dor de barriga ??? ofereço! é grátis pah!


    besos temperados com muitos benerons

    By Blogger heidy, at 2:04 PM  

  • Pachita,

    é o comment 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107 e se n estou em erro o 108 tb!
    Sua maluca!
    Eheheheheh!
    Essa chuva está a ter efeitos! :)

    Toni,

    n gostava nada de te ver na Sibéria... :S:S
    E isso n é ar fresco! Isso é sentir ar fresco. Tu ainda és um jovem com ar fresco e n me contraries q eu já vi fotos.

    Heidy,

    espero q estejas melhor.

    Nelson,

    isso demora a passar! Ai se demora! Ninguém te mandou meter nos copos.
    Ehehehehe

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 4:39 PM  

  • lololo elah pat! carregaste na tecla e num desgrudaste???? lolololol

    A dor de barriga só passa lá para amanhã. :( Ou depois!!! buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    besos

    By Blogger heidy, at 5:23 PM  

  • heidy ... solta 1 peidinho, vais ver k ficas melhor! ah! ah! ah!

    By Blogger nelsonmateus, at 6:44 PM  

  • eu esgano este puto!!!!! tou com mau feitio... tou tou...

    By Blogger heidy, at 11:08 PM  

  • oups! I'll be back ...

    By Blogger nelsonmateus, at 10:45 AM  

  • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    By Blogger heidy, at 12:05 PM  

  • Olá!

    Dr. Nelson:
    A sugestão para a Lai foi magistral. O Carvão Activado da Sanitas ajuda!

    Lai:
    Põe-te de cócoras. Também costuma resultar!

    Pat:
    Ó nina...andas um bocado repetitiva...eh eh eh

    Xu:
    Ok! Ok!
    É melhor não te contrariar senão ainda me mandas um puxanço!
    ah ah ah

    E lembrem-se que hoje é sexta-feira!
    E terça é feriado!
    E segunda é ponte para muita gente!

    Beijinhos

    By Blogger António, at 1:23 PM  

  • Olá a todos!

    Nelson,

    estiveste mt bem... Mais um ponto!

    Heidy,

    espero q estejas melhor e n fiques triste com o Nelson ele anda todo animado pq hoje n trabalha. ;)

    Toni,

    nunca te faria tal coisa!

    Pachita,

    espero que hoje n sejas tão repetitiva.

    Beijoquinhas.
    Bom fim-de-semana.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 2:59 PM  

  • bom fds xu e diverte-te!!! segunda cá esperamos o teu post.

    By Blogger heidy, at 4:38 PM  

  • heidy? então? sentes melhor? ;)

    pachita ... e 1 loira fresca! uma!

    xuinha foguetão ... dá cabo deles e traz-m umas bananas da madeira faxavor :)

    antónio? antónio? o pobre desgraçado deve ter congelado ... :(

    heidy ... diz qquer coisa kuando tiveres o adsl operacional

    ps: bom fim d semana e preparem-s k quarta (em princípio) vou ter surpresas pó pessoal! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 7:42 PM  

  • pattttttttttttttttt jokitassssssssssssssssssss e para aqueles que não vão vir a estas bandas no fds umas jokas e votos para que se divirtam. :) Sejam maus, sejam ....doidos, mas voltem inteiros na segunda. :p

    By Blogger heidy, at 9:20 PM  

  • quarta? que vai acontecer quarta?

    bjitos

    By Blogger heidy, at 9:21 PM  

  • Bom dia!
    Começo hoje umas mini-férias de 4 dias...que tal?
    Gostavam?
    ah ah ah
    (este foi um riso muito cínico)

    A Xu foi para a Madeira?
    Como já não estou em idade de praticar desporto federado (penso que o carolo não o é), acho que me vou lançar no dirigismo desportivo para dar uma belas passeatas...eh eh

    Pachita:
    Quando fizeste o comentário que custou a entrar (não sei porque não usas vaselina...eh eh) clicaste várias vezes.
    O resultado foi que o comentário aparece repetido 7 ou 8 vezes....eh eh
    Por isso dissemos que andavas um bocado repetitiva...e tens razão quanto à cor do cabelo...ah ah ah

    Lai:
    Já estás boa?
    Aproveita para descansar.
    Dá uma dose complementar de soporíferos à tua tia (mas não exageres, ok?).

    Dr. Nélson:
    O que vai acontecer na 4ª?
    Vais regressar ao trabalho...eh eh eh

    E agora não se esqueçam (ouviste Lai?) de ir ler a parte IV da minha blogonovela.

    Um bom fim de semana ou miniférias.

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 8:09 AM  

  • Ah...já me esquecia!
    Hoje o meu rapazote faz 23 anos.
    (já é mais homem que rapazote, mas como vive às minha sopas...)
    E ao jantar vou ter rancho melhorado...eh eh

    Jokinhas e abraços

    By Blogger António, at 12:30 PM  

  • Opah... por acaso tivemos de aumentar a dose de calmantes ( a mando da doctor), senão eu é q ia acabar louca. :( Só vos digo que é muito complicado viver-se e chegar-se a esta idade naquele estado. :(

    Eu melhorei! Já tou bem... :) E hoje dormi bem... o que é bom. :)
    Quanto ao que vai acontecer na quarta... não sei. O puto é que disse isso. ué? atão contas ou não?
    será que vou ter de usar a tortura chinesa das gaivotas?


    Outra coisa, eu mais dia menos dia vou ficar um bocadito de tempo sem internet. Estou de bagagens aviadas para a adsl. Por isso não estranhem não estranhem se eu não aparecer durante um dia ou dois. okis? Não desapareci! Fui apenas descançar so deditos... eh eh eh

    ps- não se esqueçam que falta quase 24 dias. :)

    By Blogger heidy, at 3:38 PM  

  • k s lixe ... vou começar a desenbobinar algumas coisas!

    1) o num piscar d olhos (o blog) foi actualizado!
    tanto as fotos como os links

    2) o num piscar d olhos (o site) tem 1 look novo e ficou muuuito mais bonito asim! :)

    3) pra hoje é tudo! amanhã há mais!

    ps: prakeles k ainda nã sabem como entrar no site ... entrem no blog e cliquem numas das fotos

    By Blogger nelsonmateus, at 8:29 PM  

  • ;) uauuuuuuuuuuuuuuuu! os tourinhos estão de mudanças... eh eh eh
    Eu também já tava cansada do visual do meu. :) Acho que está mais simples e mais nito. :) E aquela musica... ai a musica... se ela falasse! ai ai... aquela music equivale a 100 kilos de canela...

    By Blogger heidy, at 10:39 PM  

  • Meninas e meninos!

    Bem comido e bem bebido...hip
    Venho despedir-me de vocelências, desejando um domingo cheio de chuva miudinha pra fazer bem aos alentejanos que são uns gajos porreiros.

    Nanem bem

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 11:54 PM  

  • ah! ah! ah! boa noite malta té manhã ou depois d amanhã

    ps: antónio desejo 1 feliz aniversário ao teu rebento e já agora ... aos pais do rebento ;)

    By Blogger nelsonmateus, at 1:37 AM  

  • Bom dia!

    Estou porreiro e sem ressaca.
    A boca não sabe a papel de música.
    Estou com os olhinhos um bocadinho fechados e remelosos, mas vou já tomar banho e fico lindo de matar as minhas fãs (matar de ciúmes umas das outras, claro! Não é verdade, ó Nelson?)

    Tenham um bom domingo:
    Em casa a ler, ou ouvir música, ou dormir, ou f***, ou brincar na net.
    Ou vão ver um cineminha ou uma exposição (eu gosto muito da exposições de fototafia de nú artistico...eh eh).
    Ou então façam o que vos der na real gana.

    Beijinhos domingueiros
    (este tipo de beijinho é mais bem arranjadinho, tem sapato engraxado e usa o fatinho da comunhão com alguns alargamentos; e gravata, claro!)

    By Blogger António, at 9:06 AM  

  • uhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! el comandanti... todo arranjadinho? ui ui, agora é que as fãns nãos e vão aguentar! :p Hoje vou ao teu cantinho!!! Já te estou a dever a visita habitual... xiçaaaaaaaaa! mas vou ter de trabalhar buererés... tenho de preparar uma future pré-release. :) Mais tarde darei resultados sobre isto. :) Até lá.... surpresa!

    beijokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx pós mininos e pás minhas anjinhas favoritas! e bom return da madeira xu.

    By Blogger heidy, at 11:50 AM  

  • Ó XU!

    ANDAS FAZER O POST NOVO QUE ESTE ESTÁ A REBENTAR!

    ÓVISTE?

    By Blogger António, at 7:24 PM  

  • merda! o dia d hoje nã correu nada como eu o tinha planeado ...
    era suposto fazer umas cenas para alegrar-m 1 pouco e alegrar o pessoal mas nã deu! :(

    By Blogger nelsonmateus, at 9:31 PM  

  • TOU CONSTIPADO!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:31 PM  

  • só espero k nã seja nada relaccionado com a gripe das aves ... MALDITAS GAIVOTAS!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:31 PM  

  • ontém o convívio, o jogo do slb e o jantar puxou pela conversa e pelas bohémias, d maneira k passado uns tempos o je aki presente estava meio despido com tanto calor ... foi neste preciso momento k as coisas correram mal!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:35 PM  

  • 1º chuvia a pote!
    2º o slb empatou!
    3º chuvia bué!
    4º já nã estamos no verão para eu andar d tshirt
    5º as 4 da matina já faz 1 frio do caraças ... sobretudo com a tshirt enchercada

    By Blogger nelsonmateus, at 9:36 PM  

  • é por causa dessas brincadeiras k hoje nã fiz nada dakilo k keria ... droga!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:38 PM  

  • mas pronto ... temos k ver o lado positivo, né?

    deu para fazer 1 limpeza no meu outlook e mandar mails ao pessoal :)

    ps: cuidado k ainda tenho mais! muuuito mais! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 9:40 PM  

  • bom ... vou até ao café beber a minha dose d cafeina e volta já a seguir!
    hoje este post atingirá os 200 comentários!!!

    ps: ou nã

    By Blogger nelsonmateus, at 9:42 PM  

  • :) eu só terminei agora o trabalho. Mas deu tudo certo! :)
    Puto, bebe um tea quentinho migo, com um pouco de mel. e agasalha-te!!!!!

    Besos calorentos pa ti el puto!!!

    El comandant:
    Vou agora ao teu blog migo!!!! :)
    besos

    pat:
    beijokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e xixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    xu:
    tem uma boa viagem moça. e pespega lá aquelas jokas e xixxxxxxxx

    marg:
    aquele xi e umas jinhocas

    mv:
    jokassssssssssssssssssssss que xaudades do emplastro :)

    vampi:
    jokas e remaaaaaaaaaa remaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu dou tb xixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :)


    tenham uma boa semana e divirtam-se. é + fácil enfrentar tudo com um sorriso!

    By Blogger heidy, at 12:32 AM  

  • BOA NOITE!

    XU:
    Post novo, please!

    BEIJINHOS E ABRAÇOS

    By Blogger António, at 12:47 AM  

  • calma aí! caaaaalma aí!!!
    xuinha foguetão, vai com calma k keria ver s chegavamos ao 200º comentário! capixe?

    ps: pessoal! só mais 54 comentários! o feliz vencedo ganha 1 ovo kinder surpresa! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 1:08 AM  

  • BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! hoje é segunda; chove; faz calori... grrrrrrrrrr...

    besosssssssssssssssssssssss

    ps- somos o 1º. lololol

    By Blogger heidy, at 6:58 AM  

  • Batota!
    A Lai, para vir aqui às 06:58 é porque ainda não se deitou.
    Nana bem minha filha!

    BOM DIA!

    HOJE É PONTE PARA MIM!

    (mas não me cantem: a ponte é uma passagem...prá outra margem! daaaaaaaasse!)

    BEIJINHOS E ABRAÇOS

    (por causa do NM agora gasto mais os dedos a escrever ABRAÇOS; ó pá...dás cá uma trabalheira!)

    By Blogger António, at 7:05 AM  

  • XÚÚÚÚÚÚÚÚÚ.......

    OLHA O NOVO POST!!!!!!!!!!

    ESTE ESTÁ A REBENTAR PELAS COSTURAS!!!

    Ó RAPARIGA!!!!!!!!

    TOMASTE-TE DE AMORES PELO ALBERTO JOÃO???

    (eu escrevi TOMASTE-TE; escrevi bem....não se ponham com merdas!)

    ANDA POSTAR!!!!!!!!!!

    By Blogger António, at 7:09 AM  

  • tra lá lá lá... pois num deitei num... estive a preparar umas cenas. :( E como tou por xs com a net down, tenho de aproveitar enquanto tenho! :(

    beijokitaxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    (eu tb tou de ponte! mas tenho um ensaio logo)


    por falar em ensaio: o meu grupo vai participar nas comemorações a nivel nacional, do 1º de dezembro, no largo de s. domingos em lisboa (vai lá tar a TV e tudo). Já estão avisados. :p


    besos calientes e acanelados

    By Blogger heidy, at 11:33 AM  

  • ora viva, galera!
    o je já esta melhor. agora só tenho k ter mais cuidado com as bohémias e os seus efeitos segundários, né? :)

    By Blogger nelsonmateus, at 11:56 AM  

  • hoje d manhã pus as maos na massa d maneira k logo a tarde devemos ter ... ter ... hum ... ba, vai ser surpresa! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 12:00 PM  

  • tá kuase! tá kuase! só mais 47 comentários ...

    By Blogger nelsonmateus, at 12:01 PM  

  • 46

    By Blogger nelsonmateus, at 12:02 PM  

  • 45

    By Blogger nelsonmateus, at 12:02 PM  

  • 44

    By Blogger nelsonmateus, at 12:02 PM  

  • 43

    By Blogger nelsonmateus, at 12:03 PM  

  • 42

    By Blogger nelsonmateus, at 12:03 PM  

  • 41

    By Blogger nelsonmateus, at 12:03 PM  

  • nã aguento mais.
    alguém k coloca 1 post novo, please ...

    By Blogger nelsonmateus, at 12:04 PM  

  • calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :p a xu é quem tem as honras da casa. :)

    agasalha-te moço!!!

    e tu el comandanti, goza bem estes dias nino!

    besos (dos tais)

    By Blogger heidy, at 12:28 PM  

  • 162!!! (tou a ajudar o puto)

    :p

    By Blogger heidy, at 12:30 PM  

  • Ora cá estou eu! :)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:37 PM  

  • Estou-me a arriscar a fazer o comentário nº200!

    Yeah!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:37 PM  

  • Espero que tenham aproveitado o vosso fim-de-semana e estejam a aproveitar bem a ponte (para os que a podem usufruir, claro)!

    Já volto...

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:38 PM  

  • Um beijinho de parabéns atrasado para o filho do Toni! :)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:39 PM  

  • Quanto ao novo post...

    ... n sei quando saí!

    Não sei se sairá hoje ou amanhã ou mesmo quarta!

    Desculpem!

    Vou tentar que saia hoje, o problema é q se sair hoje n vai com fotos... :(

    Uma beijoquinha grande para todos e até já!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:41 PM  

  • lolololol!!!! isto tá giro tá.. cá para mim, querem bater records! ainda posto qq coisa só para o toni. ;p

    By Blogger heidy, at 3:06 PM  

  • irra! só pra postar aki um comentário, além de ser o nº 169 tenho de dar aos dedinhos pra chegar cá abaixo lol Eu adoro viajar, conhecer novos lugares e redescobrir outros, desde k a companhia seja boa. um dia destes pego na mochila e na tenda...e butes pá frente...seja lá pra onde for...kem kiser acompanhar será bem vindo

    By Blogger Ovelha Negra, at 3:40 PM  

  • eu eu eu eu eu eu eu eu! tenho 4 tendas; 3 sacos de cama; uma catrefada de colchões; e não sei quantas lanternas...
    Tou pronta!!!! :p

    69 é bom!!!!!!!! ;p

    By Blogger heidy, at 3:51 PM  

  • 170 ... tá kuase

    By Blogger nelsonmateus, at 6:34 PM  

  • BOAS NOTÍCIAS!!!
    a constipação JÁ FOI!!! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 6:34 PM  

  • os bolinhos acabaram d sair agora msm do forno!

    venha daí a água à pé pra gente provar os bolinhos :))

    By Blogger nelsonmateus, at 6:36 PM  

  • ps: kem kizer aparecer aki pelo halloween, tá a vontade! tenho aki caramelos e rebuçados pra 2 regimentos! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 6:42 PM  

  • 175

    By Blogger nelsonmateus, at 6:42 PM  

  • 176

    By Blogger nelsonmateus, at 6:42 PM  

  • 177

    By Blogger nelsonmateus, at 6:43 PM  

  • 178

    By Blogger nelsonmateus, at 6:43 PM  

  • 179

    By Blogger nelsonmateus, at 6:43 PM  

  • 180 ... vou fazer 1 intervalo k o word verification tás a passar da cabeça!

    ps: tá kuase! já faltou mais! nã eskeçam ... 1 OVO KINDER!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 6:45 PM  

Post a Comment

<< Home