Conversas cruzadas

Tuesday, August 23, 2005

Eu já cá estou!

Verdade! Verdadinha!
Eu já cá estou... se bem que ainda não apanhei o comboio destas conversas cruzadas!
Já andei a espreitar e apercebi-me que por aqui não faltou animação.
Nestes primeiros dias vou andar menos presente, mas não podia deixar passar nem mais um dia sem postar!
As baterias estão carregadas e vamos ter muitas histórias para partilhar.
Obrigada pelo post carinhoso.
Já tinha saudades das nossas doidices.
Um beijo grande e até já!

14 Comments:

  • Ola!

    Eu sou o Emplastro cá do sitio!

    Atenção que é falso esse boato que anda por aí a dizer que eu sou bombista ok? :-)))))

    Beijinho

    By Anonymous Anonymous, at 12:43 PM  

  • Ó Xu!

    E não te esqueças de chamar o psiquiatra para tratar o teu PC marado!

    ah ah ah

    By Blogger António, at 1:19 PM  

  • Ó Xu!

    Pergunta o nome ao MV e depois diz alto e bom som se é bombista ou não!

    By Blogger António, at 1:20 PM  

  • Olá Xuinha..eu sou uma anja suplente do Charlie.
    Beijinhos

    By Blogger margusta, at 1:27 PM  

  • Olá MV!
    Olá Margusta!
    Ainda bem que se apresentam... isto é difícil voltar depois de 3 semanas e ter de apanhar as conversas todas.
    Assim facilitaram-me o trabalho.
    Obrigada!
    Já agora...
    MV, qual é o teu nome?
    :)
    Beijos a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:39 PM  

  • Oh Charlie...posso considerar-me anja suplente????
    Beijinhos.

    By Blogger margusta, at 1:41 PM  

  • hi hi hi hi...foi apenas revenges ao tipo de barbixe... :p


    doidaaaaaaaaaaaaaaaaa? eu num sou doidaaaaaaaaaaaa!!!!!!! atão ké lá isso???
    (abanando o braço e saltitando da cadeira)

    By Blogger heidy, at 2:25 PM  

  • o toni é mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... buáaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! bate nele xuxu....

    By Blogger heidy, at 2:26 PM  

  • ele teve direito a enfermeiras e nós só tivemos o ultimo samurai eo james + uns qts gajos, porque os arranjamos!!!E a tosga? fomos n´so que trouxemso o champanhe! forretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By Blogger heidy, at 2:27 PM  

  • Xu, a questão é esta: se eu te disser o meu nome, muito provavelmente nao vais acreditar; ou por outro lado, vais pensar que sou da Al-Quaeda... mas pronto, cá vai:

    Munir Valimamade.

    By Anonymous Anonymous, at 7:03 PM  

  • uis...
    (heidi olhando para ver se tem bomba... remirando... e re-remirando.... sim senhor! bela carequita)


    CADÊ A BOMBA?????????

    By Blogger heidy, at 9:12 PM  

  • "Bomba! Movimento sexy!"

    Isso é uma musica correcto?

    :-)

    By Anonymous Anonymous, at 10:57 PM  

  • MV,

    ganda nome!

    É mesmo o teu? :)

    Beijos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:33 AM  

  • Pachita,

    eu não apaguei nenhum comment nem sequer o post!
    Apenas o gravei como rascunho.

    Não percebi qual foi o grande problema com o post de ontem... muito sinceramente! E não percebi o objectivo do teu comentário.

    E sim o blog é de todos, mas aquele post foi escrito por mim...

    Pachita,

    acho que antes de teres escrito aquele comentário podias muito simplesmente ter falado cmg.

    Até logo.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:53 PM  

Post a Comment

<< Home