Conversas cruzadas

Thursday, August 18, 2005

A mãe do Popeye



Conheciam a mãe do Popeye?

63 Comments:

  • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    By Blogger heidy, at 8:40 AM  

  • Bom dias meus anjos!

    Uma palavra especial para a Margusta:
    Estão a confirmar-se as melhoras?
    Aquele abraço para ti.

    Lai
    Pat
    Ovelha (ainda não sei o teu nome!)
    e as ausentes Xu e Vamp:

    Um bom e fresquinho dia para vós!

    A Vamp deve regressar hoje ou amanhã a Beja.
    E a Xu regressa no fim de semana, mas não me lembro se a 21 ou 22.
    Acho que é 22.
    Quem confirma, ó Lai...eh eh
    Quero fazer-lhe um post especial.
    Ao fim e ao cabo é sócia fundadora!

    E agora vou tratar doutras coisas pois a minha vida é muito atarefada...sobretudo em férias!

    Ahhh...já comecei a escrever outro post (para o meu blog, claro). Já tenho dois prontos, hoje ou amanhã ficam três.
    Adiantar serviço que os sacanas dão trabalho!

    Xauzão

    By Blogger António, at 8:46 AM  

  • Viva Laizinha!

    Quando comecei a escrever ainda não tinhas o comment.
    Eu faço sempre uns grandes relambórios!

    Jokas

    By Blogger António, at 8:48 AM  

  • :p a xu regressa dia 22. E o teu filhote?sobreviveu? com a vamp por lá...ui ui... verifica o pescoçito do moço. :)
    Venha de la´esse post, é sempre agradável ler coisas novas. :)

    By Blogger heidy, at 8:51 AM  

  • Calma querida Lai!
    Estou a escrever mas os textos vão ser colocados on-line às pinguinhas.
    É preciso fazer render o peixe.
    A agora está muita malta que me visita, fora.
    Em vez de colocar cá fora coisas novas de 3 em 3 ou 4 em 4 dias, vou passar a fazê-lo de 5 em 5 ou 6 em 6.
    E as memórias começam a esgotar-se.
    Já fiz mais de 70 posts. 90% devem ser textos de memórias, longos.
    Tenho que pensar o que vou fazer quando este filão se esgotar.
    Já pensei em literatura zoófila...que achas?
    ah ah ah

    Ganda joka para a minha querida Lai

    By Blogger António, at 9:20 AM  

  • O meu filhote só vem amanhã!
    Deve estar a gostar!
    Por mim passava as férias todas fora de casa!
    Não gosto de jovens coneiros, sempre em casa, sem espírito de aventura!
    Porra!
    Se não se fazem loucuras nestas idade quando é que se fazem?
    (bom...eu sou a excepção à regra, né?)

    Xau, baby, xau

    By Blogger António, at 9:24 AM  

  • E agora vou....NADAR!!!!!!!!!!!!

    By Blogger António, at 9:24 AM  

  • :) É ... oh pat.. ele quer o filho fora de casa, para ter festa. Os meus pais é a mesma coisa. :) Mas ele tem razão!!! Se ele não fizer as coisas agora, um dia vai sentir que falta algo. :) Dá-lhe com a vassoura toni se ele regressar mais cedo!
    Beijokitaxxxxxxxxxxxx pat... o minino toni vai nadar, e nós aqui...

    By Blogger heidy, at 9:43 AM  

  • É impressão minah ou a senhora do post tem nariz descaido? não será a lili caneças disfarçada? botox lhe valha...

    By Blogger heidy, at 9:46 AM  

  • Pachita:
    Estás com sono!
    Olha como a Lai percebeu o que eu quis dizer!
    ai ai ai

    Lai:
    Ó nina!
    É a mãe do Popeye!

    By Blogger António, at 12:11 PM  

  • Ó Pat!
    Bem digo que andas com sono!
    Que andas a fazer de noite?
    eh eh eh

    Para apagar o spam faz-se exactamente como para apagar qualquer outro comment:
    Clicas no caixote do lixo respectivo.
    Se não vires o caixote, fazes log-in com o campo de comentários em branco e o caixotinho aparece.
    Magia!
    Eu sou mágico!
    Sou eu e o Deco!
    eh eh eh

    By Blogger António, at 12:16 PM  

  • Ó Pat!
    Bem digo que andas com sono!
    Que andas a fazer de noite?
    eh eh eh

    Para apagar o spam faz-se exactamente como para apagar qualquer outro comment:
    Clicas no caixote do lixo respectivo.
    Se não vires o caixote, fazes log-in com o campo de comentários em branco e o caixotinho aparece.
    Magia!
    Eu sou mágico!
    Sou eu e o Deco!
    eh eh eh

    By Blogger António, at 12:16 PM  

  • Já viste, Patty?

    By Blogger António, at 12:17 PM  

  • txi... toque duplom, oh toni. Agora pergunto eu: será que a senhora também come espinafres?

    By Blogger heidy, at 12:28 PM  

  • Num sei pat... coisas a la toni. :p
    Onten o man prometeu um prémio para dar se alguém, se lhe encontrasse as palavritas, nem um kixe deu. forretaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ai que eu quero ferradura (ando com desejos desde os algarves). :p

    By Blogger heidy, at 12:32 PM  

  • voas tardis! um beijo dakeles para todos

    By Blogger Ovelha Negra, at 1:52 PM  

  • oh pat...já num te beijo no meu blog há mt tempo....andas a pedi-las...
    andas andas

    By Blogger Ovelha Negra, at 2:24 PM  

  • Mas que conversas!
    A Lai pergunta à Pat se come espinafres.
    A Pat diz que devo estar com soluços.
    Depois pergunta-me o que é que viu.
    A minha explicação, rapariga!

    E ainda querem prémios...só se for uma visita ao psiquiata...eh eh eh

    Vou-me pirar que isto pode ser contagioso...ah ah ah

    Xau anjas

    By Blogger António, at 2:32 PM  

  • oh heidy...amanda aí uma ervinha doce...vinha a calhar

    By Blogger Ovelha Negra, at 2:37 PM  

  • vou por o coiro ao sol e dar umas braçadas...see you later aligator

    By Blogger Ovelha Negra, at 2:44 PM  

  • opahhhhhhhh.... vêm? hoje estou a travalhar em casa e como a minha mana andou por estes lados, postei com o nick dela.

    sou eu... a heidy

    By Anonymous Anonymous, at 2:50 PM  

  • ah ahhhhhhhhhhhhhhh!! voltei ao meu estado normal. :p estava dificil. :)

    By Blogger heidy, at 2:51 PM  

  • txiiiiiiiiiiiii!!! ervas? amandar o coiro? soluços?desejos? oh people... atão ké lá isso? (os espinafres era para disfarçar).
    Ovelhita tresmalhada, sua desgraxada... tens a coragem de dizer isso ? num bale.... esta criança... ai ai...

    cadê o meu prémio??? eu que não pesco nada de alemão( é igual a chinêS) até descobri como se diz saída... :p Cota agora vais ter essa barbixa de molho.. ai ai..


    Alguém sabe news da margusta?

    beijokitaxxxx

    By Blogger heidy, at 3:02 PM  

  • Pois, e a hora da visita é à tarde. Mas ele ontem já estava sem oxigénio... é bom sinal. Significa que o corpo está a reagir...

    By Blogger heidy, at 3:19 PM  

  • bemm.. a margusta foi o coment nº 100 do outro post. isto tá fixe!!! a xu vai ficar espantada!!!

    By Blogger heidy, at 3:21 PM  

  • Oh toni, quero-te fazer uma pergunta moço. Que tal te estás a dar com o serviço clix? etsou farta dos trambolhos da netcabo...

    By Blogger heidy, at 3:26 PM  

  • Boas tardes amiguinhos
    Tou aqui á bué de tempo a ler as Vossas digo Nossas doidices...Ah tambem fui ao post anterior ...achei que ficava mais giro com 100 comments..e como só faltava um aproveitei.

    Meus quidos as coisas estão estáveis....agora á tarde é que vou ter mais noticias...obrigada pelos abraços , beijos, e até caricias.....
    Não tenho aparecido muito porque alem do que se está a passar, tambem tenho o maridinho de férias e então tenho que dar mais atenção ao mê home....sabem como é querem atenção e miminhos.

    Ei...vi para aí uns comments que me confundiram...eras tu nos dois HeidY?......alem de aislim-1974 que percebi ser teu existia outro....

    Bom eu volto logo beijinhos HeidY, Pachita, António e para a nossa ovelhinha...que pouco parece ter de ovelhinha...só quer bolachas e erva doce!!!!!!!!!!!!!!!
    Ovelhinha tens de procurar um pasto verdinho miga....porque os doces podem fazer-te cair a lã...bijinhos.
    Bom agora vou-me mesmo doi-me muito a cabeça e já não consigo fixar a porra do ecrã.
    Bijinhos............

    By Blogger margusta, at 3:26 PM  

  • Toma dois benurons. nada de clonix e companhia... era bom era teres noções de reiki.. assim ias pela via natural. :p

    Erva doce e canela e noz moscada é o que não falta por estas bandas. :P
    Em relação à ovelhita, eu num digo que ela é tresmalhada? lolololol ah poix...

    olha nina... bai e traz boas noticias.

    Ps- o teu maridito com tanta especiaria... ai ai :p

    By Blogger heidy, at 3:39 PM  

  • px- aislin é o nick que uso me todo o lado. É de origem gaélica e significa deusa que protege os sonhos. Uso há anosssssssssssssss!!! :)
    heidy, foi o diminuitivo, que os meus amigos me deram, quando era pequenita... :)

    By Blogger heidy, at 3:41 PM  

  • num sou tresmalhada :( sua más! eu sou...negra...e estranha...pronto...até aqui...tudo normal lol margusta...pastos verdes lembram-me....ERVA DOCE! nham nham...as bolachas da heidy são muito boas, ela viciou-me com a canela dela.
    Pat...ainda bem k apareceste lá...tinhas apenas mais 2 min e fazias PUM hehehehehehehe (brincadeira...até porque és viciada como eu na canela da heidy)
    Quanto a por o coiro ao sol...ena bem...soube mesmo mesmo beeeeeeem rsrsrsrsrsrsrs

    By Blogger Ovelha Negra, at 6:56 PM  

  • si iu leiter ( o meu inglês é do melhor)

    By Blogger Ovelha Negra, at 6:57 PM  

  • epah.. canela da heidi? quem vos ouvir ainda diz que sou dialer ou algo parecido. :p
    PUMMMMMMM? isso cura-se ovelhita tresmalhada (desta não te safas)... isso foi sopa a mais... confessa! ou será, que as maleitas que o toni nos enviou ainda estão a fazer efeito? hum... mistérioooo. Mas verdade seja dita, sou mesmo viciada naquela especiaria, só para vos dar uma ideia, no algarve, fiz puré de canela(delicioso) com erva doce.
    Vá chamem-me doida!! Haviam de ver a figurita triste que faço sempre que vou ao brasileira ou ao suiça tomar tea... mas como eu não me ralo.. venha ela.

    Eu dou-te o coiro ao sol. Tosquio.-te toda!!! pego na tisoura e pimba.. zás trás!!! nem vÊs a lã a voari...

    Amanhã volta o emplastro oficial. Mas só deverá dar news no sábado (se conseguir)

    By Blogger heidy, at 7:02 PM  

  • uh... não tão bom como o meu alemão! lolololololo mas já sei escrever, saida e entrada. Oh Oh... lololol
    Por falar nisso, o toni é mesmo forreta!! cadê as minhas bejokas de brinde? forretaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Puxo-te a barbixa... e depois queixo-te!!! vai lá explicar ao mulherio o que aconteceu... hi hi hi

    By Blogger heidy, at 7:04 PM  

  • por acaso uma tosquia...vinha a calhar...tá calor e tal...e sol...e tal...ah e coiso...pois. e eu n como sopa! YAC! ptiu!
    mai inglix ix beri gud, nou uane ken dinai it. ueit til iu ir mai spenix...uh...ix da best. mas isso de andar a puxar a barbicha...oh pá...num sei não lol heidy...mais vale assumir...iu ar a diler...mai nada!

    By Blogger Ovelha Negra, at 9:28 PM  

  • quantas? podias ter-me enviado para o raio que me parta que num entendo patavina. :p Yes, i am a dler. Sou bueda ruim!!!! Ei lendo bem, tu escreveste ingalês... grrrrrrrr....

    sua ovelha negra tresmalhada... com falta de tosquia. Mas agora falando a sério, eu tenho o cabelo com 5 metros, e este verão trouxe o raio do hair sempre apanhado. :( É giro , mas dá trabalho.

    By Blogger heidy, at 9:50 PM  

  • xiiiiiiça! ainda falas do meu pelo! vai lá vai! e num sou tresmalhada! ai...vou ter que ir aí arranjar-te o cabelo é? mau :p

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:16 PM  

  • ai...ui...ai...AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHH! oh pra mim a transformar-me em lobo mau!HEIDYYYYYYYYYYYY! aaaauuuuuuuuu! se te deito as unhas!

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:39 PM  

  • ui que tou tremendo né? mas tu és nina ou nino? umas vezes ovelhita... outras ,lobito...
    me morda.... sua safada

    By Blogger heidy, at 10:41 PM  

  • e na história...a heidy é colocada à frente de um pote enooooormeeeeee de canela...é é...eu sei eu estive lá e a historia é minha...e depois...e depois...cortei-lhe a franja...foi foi...e pintei-lhe o cabelo às cores...é...pra ficar TRESMALHADA!é...anda anda...bais cair...

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:41 PM  

  • mordo mordo! oh se mordo (sua tola...a aliciar-me). oh pá...isto é dificil de expxlicar. sou uma ovelhita...logo sou minina...mas...como a historia é minha...eu posso ser kem bem me apetec...é...anda cá que se te deito as unhas ao lombo...! ui...Heidy às fatias...com canela e erva doce!

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:44 PM  

  • hum.. adorei!! e ficou uma nina punk? e o pedro? tornou-se metal??? ai ai... cada vez melhor. :)

    By Blogger heidy, at 10:45 PM  

  • Ás fatias? lembra-me fatias douradas... isso é que já ia... olarecas se iam...

    By Blogger heidy, at 10:46 PM  

  • o eu cair... hum... lembra-me xutos " ai se ele cai". :p

    By Blogger heidy, at 10:47 PM  

  • kem é o Pedro? metal? punk? larga a cenela Heidy! dá cá isso! o quê? fatias? larga já disse! oh pá...anda cá heidy! larga o senhor ele não tem canela! o quê? NÃO tb n tem fatias douradas! anda cá! rais parta a criança! senta! HEIDY olha k eu ...eu...eu...tb kero canela. anda, levanta-te! olha um pote cheiinho dela...nas mãos de 3....traidores!!!! margusta! pat! antonio! andem cá! corre Heidy! xispa!

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:50 PM  

  • Meu Deus!
    (até me tornei religioso)

    A Lai e a Mé estão completamente apanhadas pelo clima!!!!!

    Lai:
    Tenho me dado bem com o Clix.
    Tenho mudado de sistema ao longo dos quasi 6 anos mas, tirando umas coisitas que os outros servidores também devem ter (nenhum é perfeito), acho que trabalham bem.
    Numa escala de 0 a 20: 15 valores
    (sou exigente)

    Margusta:
    Parece que as coisas estão a correr melhor.
    Ainda bem.
    Felicidades

    Vou tratar doutras coisas.

    Ainda virei dar as boas noites.

    Jokas

    By Blogger António, at 10:51 PM  

  • só começaste a correr agora e já andas aos tombos?! arre! tótó! anda lá k eles já vão longe

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:51 PM  

  • ela é k começou antonio (dedo a apontar para a heidy, enquanto rodopio o pézinho no chão cabisbaixa)
    Heidy :p

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:52 PM  

  • opah... tenho a bunda pesada pah! ka koisa... deslraga que sou cota! socorrooooooooooooooooooooo... estou a ser perseguida por uma ovelha indecisa. helppppppppppppp....


    Toni eu vou mudar para o clix. Tou farta da netcabo... cansada...etc e tal... ou como diz a Pat....dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bem grande. Estão cada vez piores.

    By Blogger heidy, at 10:54 PM  

  • faz-te de timida! eu sou uma anja pah... ta´bem que tenho as asas na lavandaria... mas tenho certificado, passado para o fundo e desemprego assinado pelo big boss. Tungassssssssss....

    By Blogger heidy, at 10:55 PM  

  • num sou indecisa...já decidi k vais levar no lombo rsrsrsrsrsrsrs corre! kero lá saber da bunda pesada! bamos!

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:56 PM  

  • és anja? ui ui ui...tá...eu sou uma ovelha branca fofa alegre e pacifica...é...

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:57 PM  

  • vou levar nada no lombo! eu sou touro, mas tem lá calma. Brinca só com os meus cornos pah.

    By Blogger heidy, at 10:57 PM  

  • És??? a sério? prazer!!!eu sou uma anja com cornos e muito inocente...

    By Blogger heidy, at 10:58 PM  

  • vá...vamos às pazes k já tou a abafar de correr atras de ti e da tua bunda. e num brinco nada que tu és imprevisivel! xooooooooooooooo! xega pra lá!
    rais parta a criança...as tuas brincadeiras da ultima vez...é...fikei a coçar-me toda. ainda hei-de saber o k meteste na canela...é. num falo mai com tu. note iven in inglix

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:59 PM  

  • Já volto! :) não esperes pela demora... :P vou preparar as munições...

    By Blogger heidy, at 11:01 PM  

  • munições? :S é agora....aaahhh k sono...acho k vou prali...é...aninhar-me...

    By Blogger Ovelha Negra, at 11:08 PM  

  • meninos e meninas...até amanhã...boas noites. sonhem muito.
    Heidy...desculpa n esperar por munições rsrsrsrs tou cheia de pressa rsrsrsrs beijufas pa todos...

    By Blogger Ovelha Negra, at 11:29 PM  

  • hum hum ...medricasssssssssssss... foge foge... olha o lobo mau...

    eu bi uma obelhita tresmalhada... ouhhhhhh ouhhhhhhh... tresmalhada... tresmalhada... tresmalhada... uohhhhhhhh uohhhhhhhhh... que foi arranhada pelo lobito bad boy lá do place... uoh uohhhhhhhhhhhhh.... catrapummmmmmmm... quando foi tosquiada. The end.

    bons sonhos pah

    By Blogger heidy, at 11:50 PM  

  • px- aviso à navegação... coloquei pimenta na canela... :p

    By Blogger heidy, at 11:50 PM  

  • beijokas a quem já se foi deitar. Pat.. tás bem nina? jokitas para ti.

    Toni.... jokixxxxxxxxxxxxxxxxx nexa barbixa!

    By Blogger heidy, at 11:53 PM  

  • Ai o raio da velha!
    Já deixou o 69

    By Blogger António, at 9:27 PM  

  • lol

    By Blogger Ovelha Negra, at 10:02 PM  

  • Não há direito.... ela estava com carita de quem estava a gostar! ai o raio do cota!!! existe alguma posição designada de 72? vá lá... dá uma alegria à pobre senhora!

    By Blogger heidy, at 10:34 PM  

Post a Comment

<< Home