Conversas cruzadas

Monday, August 01, 2005

O regressado!

Aqui estou eu, de novo!
Cheínho de saudades dos meus anjos!

Mas uma coisa me desgostou muito!
Então passou-vos pela cabeça que ía poupar 5 míseros contos de rei (ainda por cima com o subsídio de férias a cheirar a novo) e ficar uma semana ou mais sem estar junto dos meus amores?

Ahh...como vos passou semelhantisso pela cabeça?

(agora vou pôr em dia os comments ao meu blog; senão as pessoas pensam que eu sou um malcriado e não sou. Sou mal educado!)

Montes de beijokas

16 Comments:

  • Até pensei que havia algum problema com o blog. lolololololol Grande entrada triunfal toni. :p A genti pensou pah que era mais um cadito por isso te dissemos para teres calmex. Vai lá vai... elas estão cheinhas de saudades tuas. lolololololol

    jokexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx para o regressado

    By Blogger heidy, at 11:00 PM  

  • WELCOME BACK, ANTÓNIO! Espero que não se incomodem de vir volta e meia espreitar as vossas conversas. E a caverna da Spooky estará sempre aberta para vocês...
    Beijinhos para os 4 loucos!

    By Anonymous Anonymous, at 11:07 PM  

  • ESTOU A PASSAR-ME COMPLETAMENTE! OS COMENTARIOS ANDAM A DESAPARECER DO MEU BLOG!!! PÔRRA (desculpem o palavrão, mas sou alentejana...)

    By Anonymous Anonymous, at 12:35 AM  

  • Bom dia!
    Sabem o que vou fazer daqui a cerca de hora e meia?
    Nadar na "minha" piscina interior (que tem a água mais quentinha e os velhinhos tem de ter mais cautelas...eh eh).
    Já o fiz ontem.
    E começaram as dores musculares.
    É bom sinal!
    É sinal que tenho ainda músculos...eh eh eh

    Um belo dia para vós, meus anjos!
    E beijinhos à maneira!

    By Blogger António, at 8:50 AM  

  • Ó prima do Conde da Transilvânia!
    Este blog é aberto!
    Tás á vontade para ler, escrever e contar....ahhh...contar não!
    E ferrar pescoços ou sugar sangue tanbém é proíbido pelos estatutos da sociedade.
    Ferradelinhas é diferente...eh eh eh
    Jinhos

    By Blogger António, at 8:54 AM  

  • És uma querida e uma linda, ó Pa!
    Jokas e Jinhos....eh eh

    By Blogger António, at 9:33 AM  

  • Ó Lai!!!!!!!!!!!!

    Minha querida expert!

    A Pa e a Vamp queixaram-se de terem feito comments que desapareceram.

    Saberás tu, ó mestra dos blogs, qual é o problema?
    Ou o melhor será usar a técnica da gaveta:
    mete-se o problema na gaveta e quando lá o formos buscar para procurar a solução, já não há mais problemas. Resolveu-se naturalmente.
    Olha que não sou eu quem inventa isto.
    É dos livros.
    Jokas e jinhos

    By Blogger António, at 9:38 AM  

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Olhem daqui desapareceu dois, porque eu os apaguei. Continha os vossos e os meus emails pessoais. Não sei se fiz mal, mas nesta altura todo o cuidado é pouco. O que voçês podem fazer em relação a isso, é irem ver as configurações do blog, e não permitirem que alterem os coments a não ser para comentar. Por ex, neste só conseguimos apagar quando entramos como administradores, de resto, só podemos ter acesso aos nossos coments.
    Toni vai lá à tua piscina que eu hoje vou para o escritório, vou ter uma reunião daquelas tão chatas, com um tio... ai madreeee mia!! helppppppppppppp
    E sê bem vinda vampirita...:) podes dizer o que entenderes, por mim, estás á vontade.
    Pachitaaaaaaaaaaa jokas moçaaaaaaa

    deixo-vos um xi e muitas jokas e um até loguito

    By Blogger heidy, at 9:51 AM  

  • livros... sim sim... lolololol jokas nessa barbicha pah

    By Blogger heidy, at 9:52 AM  

  • A mestra desvendou o mistério!
    Não é o Poirot, mas é a Miss Marple...eh eh

    Qualquer dia rapo a barba para vos ver a chorar como Madalenas e a dizer:
    Ai que picava tão bem...eh eh eh

    Jokas e Jinhos

    By Blogger António, at 10:48 AM  

  • Xau...vou nadar!

    By Blogger António, at 10:49 AM  

  • Ainda acerca dos estranhos acontecimentos que povoaram o meu blog e este também... tudo começou quando eu vi que tinha um comentario no post das rochas e ao abrir a janela dizia que nao tinha nenhum! depois abri o post pelo link e lá li o comentario da heidy, que entretanto já desapareceu.
    Vim aqui escrever algumas vezes, e a cada post que eu escrevia de novo, limpava e substituia o post anterior (que era meu, entendem?).
    assim, estao aqui 2 posts meus ao inicio, mas deviam estar tipo 4 ou 5.
    alguem sabe o que foi que se pasoou ontem??? será preciso chamar a scully e o mulder???

    By Anonymous Anonymous, at 11:40 AM  

  • Eu só apaguei os mails por mim referidos. Não sou muito apologista de se ter dados pessoais, nomeadamente um mail. :) E lá até tinha o nome do Toni e tudo. Eu também reparei que ontem houve um problema qualquer, porque fiz um coment e depois não apareceu aqui, mas estava contabilizado. Mistériooooooooo...
    Este toni este toni... engole muitos pirulitos pah... tenhas mutas dores musculares... mauzãooooooooo...

    Atreve-te a cortar a barbicha e vais ber.... tens 3 à pega ! :p

    jokas e te jai para todos efectivos, cuscos e emplastro :p

    By Blogger heidy, at 12:36 PM  

  • Chama o mulder. Mulherada é o que não falta aqui pah... lolololol

    By Blogger heidy, at 12:37 PM  

  • Mulherada?!?! Onde? onde??

    :-))))

    By Anonymous Anonymous, at 1:58 AM  

  • mv....ai ai... keto.... olha que te tiro o grosan.

    By Blogger heidy, at 9:43 AM  

Post a Comment

<< Home