Conversas cruzadas

Friday, July 29, 2005

As minhas férias...

... pois é! Eu sou umas das sortudas que vai de férias.
Vou, mas fico triste.
Fico triste por não poder acompanhar os primeiros dias deste nosso cantinho, construído após o pedido de inúmeras famílias da blogosfera! :)
A verdade é que estavamos a deixar alguns blogs impróprios para consumo, principalmente para as pessoas que caiam de pára-quedas no meio das nossas conversas cruzadas! ;)
(estive bem aqui, não estive?)
No entanto, sei que ele vai ficar em óptimas mãos...
O Toni está de férias e vai ter todo o tempo do mundo para o aperfeiçoar e para nos deliciar com os seus textos.
A Heidy que tem trabalhado duramente na configuração do nosso cantinho vai-nos revelar todos os segredos da sua lua ou não! :) Ou será da sombra da lua?
A Pachita que hoje está ausente da blogosfera vai voltar em grande e pôr-nos um sorriso nos lábios com as suas loucuras! Ela é mesmo uma maluquinha adorável!
Não percam o próximo episódio porque nós também não!
Só mesmo eu...
... que vou para os quintos onde não há internet. :(

FOGOOOOOOO!

6 Comments:

  • Quando é que abalas, ó Xu?

    Lai:
    Só recebi no meu correio normal o texto-post da Xu.
    É para ser assim que isto está configurado?

    By Blogger António, at 2:18 PM  

  • Ó Xu!
    Ainda não recebi o teu endereço.
    Esqueceste-te?
    Claro!
    Já estás a pensar na comunhão com a natureza.
    Aproveita enquanto ela existe...eh eh

    By Blogger António, at 2:25 PM  

  • Voltei!!!

    Mas eu reencaminhei um mail da Lai para vocês todos!

    Podem adicionar ao msn! ;)

    Abalo amanhã de manhã. Hoje vou ter a casa cheia, mas ainda deve dar para dar aqui um salto.

    O trabalhito está a andar bem... mas cheira-me q isto ainda vai apertar - PAGAMENTOS!

    Mas eu vou estando por aqui! :)

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 2:57 PM  

  • Pachita, Lai...

    receberam o meu mail com os meus contactos?

    Não tenho a certeza se foi enviado... :S

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:30 PM  

  • OOOOHHHH!
    Estou para aqui a falar sozinha... :(
    Tudo bem que eu vou embora, mas ainda não fui.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:47 PM  

  • ois... cheguei agorita a casa. Tive uma actuação no forte de S. Bruno em Oeiras/caxias. E só deu para me juntar agorita mesmo. :O)

    jokassssssssssssssss

    By Blogger heidy, at 10:14 PM  

Post a Comment

<< Home