Conversas cruzadas

Saturday, July 30, 2005

Hoje é sábado: 30 de Julho

Bom dia, minhas meninas!

Hoje já cá não está a nº 8?
Sabem porque é que ela usa esse número?
Não?
Eu sei! Descobri!
Quando se deita de lado com a camisola 8, que fica'
Um 8 deitado, isto é:
INFINITO
Pois o limite dela é só esse: o infinito!

Parece que sou sempre o primeiro a levantar.
Coisas da 3ª idade!
eh eh eh

Tenham um bom sábado!

Os gajos do Clix ainda não acertaram com a nova velocidade:
neste momento está em 1568 kb/s e devia ser de 2000 e tal.
E está sempre a falhar a ligação!
Lá tenho eu de mandar um e-mail a reclamar!

(Demorei 10 minutos para postar isto! Que horror!)

7 Comments:

  • Oh toni, hoje é sabado pah... eu costumo deitar-me lá pelas 3/4 da manhã e levantar-me por volta das 7 e tal da matina. Atão?
    Refila... refila... fazes tu senão bem. Os da netcabo também já têm lá uma boa quantidade de emails meus.
    Em relação à xu... ela só vai depois do almoço. Ainda tem o msn ligado.
    jokas e um excelente dia de sábado

    By Blogger heidy, at 10:20 AM  

  • Ó Laizinha, meu anjo de Charlie...eh eh

    Quando é que deixas de usar o "Eu sou louco!" para mensagens pessoais?

    Agora temos o nosso bloguinho maluco e também podes mandar e-mails.

    Vamos deixar os blogs pessoais só para comentários, senão dá mau aspecto.
    E eu quero ter bom aspecto. Até vou fazer um lifting e um peeling e não sei que mais.
    ah ah ah

    Jinhos

    By Blogger António, at 12:47 PM  

  • elaiiiiiiiii! okidoki... força de hábito! :)
    Anjo charlie?lembra-me o snoopy... isso do lifting é restos de conversa de ontem? :p num tires a barbicha. Esta´s proibido pah...

    By Blogger heidy, at 2:05 PM  

  • pois... isso é avec nós mesmas... qualquer dia temos o toni lá deitado no sofá a queixar-te das tresloucadas que o perseguem. E depois envia-nos as contas para os blogs...

    By Blogger heidy, at 4:19 PM  

  • olha lá oh toni... o pessoal tá todo teso. A culpa é do socrates. Manda-lhe a conta para casa.

    :p

    By Blogger heidy, at 4:21 PM  

  • Os camelos do Clix não conseguem aguentar uma ligação mais de 3 minutos.
    Impossível andar na Net
    Beijos

    By Blogger António, at 1:03 PM  

  • Txi já vais em camelos? isso tá mesmo mal. Estão a fazer a configuração. Tem calma... respira fundo.... e vai-te pás tuas 2 piscinas. :)

    By Blogger heidy, at 4:51 PM  

Post a Comment

<< Home