Conversas cruzadas

Thursday, March 02, 2006

Xiçaaaaaaaaaaaaa!! ao fim de não sei quantas tentativas...

Meninas (maioria) e meninos, esta semana estou de férias. :) Por isso, ando a dar a volta ás coisas toditas. E como não poderia deixar de ser... ariopes, cá tou eu. Tinha saudades deste nosso cantito. Sei que é meio tresloucado, mas que se lixe. Ao menos, faz justiça ao nome que lhe demos. Agradeço o post da Xu. Estava mesmo a precisar de mimitos... e veio numa excelente altura. Como costumo dizer, vida nova já se avizinha por aí. E mais complicada ainda. Por um lado, tenho aproveitado os tempos livres para acabar as benditas aulas da carta, que está mais complicada de findar que sei lá o quê. Ás vezes, arrependo-me de ter sido tão teimosa quando tinha os meus 18 aninhos. Não querer depender de ninguém foi o que deu. Depois, novos planos estão na fornada. Acho que chegou a altura de realizar alguns sonhos. Inclusivie, aquele do qual a Pat tanto me massacra. É verdade moça, para o ano lá regresso. É a hora certa.
Sei que me afastei. Fui massacrada e com razão. Mas precisava deste tempinho.
Por agora, a primavera vem aí, novas energias se levantam. Sinal de que as brumas vão desaparecer.
Em relação ao post da xu... olha lá moça... que tal uma ajuda na cozinha? ;P
besos de uma das anjas do Charlie

7 Comments:

  • atreve-te a mudar a última da hora!
    atreve-te!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 10:41 PM  

  • Mano:
    Não mudo. Nã sabes já como é a teimosia de touros de 74? ah poix! Estes próximos 3 meses vão ser decisivos. Tudo vai andar a rolar. Já tenho exame de código marcado, logo este mês as coisas vão ser diferentes. Vou desaparecer durante o final da tarde, senão não consigo estudar, e ainda me faltam umas aulitas para terminar aquilo. Depois em abril... e Maio... novas supresas aguardam. Se calhar até vou mudar de emprego. Mas isso ainda está no forno. Darei mais explicações depois. Eu disse-te que ia dar a tal volta. Só não te podia dizer nada na altura, porque me estava a organizar. ;)

    besitos mano
    Obrigado por teres estado do meu lado. Foste um bom ombro. :)

    By Blogger heidy, at 12:23 AM  

  • De volta!

    Muito bem Lai.

    Gosto de te sentir animada!

    Vamos lá cozinhar. O que é que te apetece?

    Ahahahaha!

    Beijocas

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:37 PM  

  • Hum... deixa ver... para começar qual o cardápio? lol que têm os moços para nos oferecer? :P Sim, porque nada como ver a ementa, para depois irmos em frente com a sobremesa. :)

    By Blogger heidy, at 4:48 PM  

  • Mas a que vou postar segunda é bem melhor... olarecas se é... :P Me espere, vice!

    By Blogger heidy, at 10:45 AM  

  • Heidy,

    Fico contente por saber que vais avançar com a finalização do tal projecto. Vais ver que será das melhores decisões que vais tomar na vida. Vai custar, claro, mas valerá a pena.

    Beijinhos ao António, Xu e Nelson. :)

    By Blogger pachita, at 10:20 PM  

  • Eu sei miga! Já chega de indecisões. Estou quase no finalzinho, não vou deixar aquilo naquele estado.

    Beijokas moça

    ps- Amanhã vai haver post especial moças! Olarecas se vai! temos de animar isto... ;P

    By Blogger heidy, at 10:52 PM  

Post a Comment

<< Home