Conversas cruzadas

Thursday, November 10, 2005

Uma palavra para a marg...

Neste "pequeno" grande mundo, cruzam-se pessoas que de outra forma nunca poderiamos ter conhecido. Existe um toni, com as suas memórias; uma pat, com a sua vontade de reconquistar o seu caminho; uma xu, com garra de lutadora, mas com uma meiguice de menina; eu...; uma vampi...; um puto reguila, cuja alma, viaja tanto como o seu corpo; e muitas outras "personagens", que percorrem connosco estas linhas por nós escritas, compartilhando, alegrias; tristezas; ou apenas silêncios. Entre essas pessoas, está a menina das tranças, mais conhecida por marg. É para ela, nossa companheira de doidices, desde que este cantinho nasceu, que vão as minhas palavras de hoje.
Amiga, como te disse, infelizmente nesta hora, as palavras soam todas sem significado. Posso é dar-te um "pouco " da minha força e da minha companhia, para o que der e vier. Conta comigo, nem que seja para te colocar um sorriso nos lábios, com as minhas maluquices. Aqui, podes ser tudo, e tudo fazeres. Conquistaste esse privilégio, e falo pela minha parte... :P por isso, nesta altura, mais complicada da tua vida, digo o tal sim, de que estou aqui. :)

Trago-te um abraço, e um chocolate quente, para bebermos junto ao nosso mar...

beijokas

32 Comments:

  • Não diria melhor.

    Margusta, desejo toda a coragem do mundo para ti. Um forte e sentido abraço, minha querida.

    By Blogger pachita, at 12:34 PM  

  • Um beijinho enorme para a Marg cheio de força.

    E outro enorme para ti, Heidy. És linda!

    Beijocas para todos os outros.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 1:00 PM  

  • Maria Augusta:

    Podes dizer-nos alguma coisa, ou não estás com disposição para isso?
    Se não disseres nada nós compreendemos perfeitamente, não te preocupes.

    Beijinho muito, muito especial

    By Blogger António, at 2:15 PM  

  • :P Achei que era a melhor forma de lhe darmos miminho... se quiserem escrever outro texto, estão à vontade. :)


    beijokitax

    By Blogger heidy, at 2:58 PM  

  • Olá meus queridos....
    Como não estou a fazer visitas vim aqui para vos agradecer a todos as palavras amigas e qual não é o meu espanto.......Muito obrigada pelo post...fico sem palavras....

    Heidy minha querida sempre brincalhona e bem disposta... verdadeira amiga..muito obrigada...daqui a pouco quando beber o meu chocolate pensarei em ti, e farei de conta que estás a meu lado...

    António...considero-te um grande Homem, com um coração enorme ..muito obrigada pelas tuas palavras lá no meu cantinho...
    Deu-me vontade de encostar a cabeça no teu ombro e chorar...como no ombro de um irmão querido...

    Pat és um docinho...sempre ternurenta que qualquer pessoa deseja ter por amiga....

    Xu embora tenhamos menor contacto és uma querida e deves ser uma mulher cheia de garra e energia...e amiga dos seus amigos...

    Aos quatro muito obrigada....

    A situação é dolorosa...uma agonia sem fim...ele quer partir ...já não aguenta mais...a única mãozinha que mexia ficou toda atrofiada e já tem escaras no corpo...do resto vou poupar-vos...as noites saõ terriveis...


    Como se não bastasse o meu pai tambem está muito doente...está a fazer oxigénio em casa...15 horas por dia..vai ter de fazer durante 3 meses...o coração tb já se está a queixar-se...

    Tudo isto me parece tão injusto.....

    O meu pequenino faz anos amanhã....só peço a Deus que nada aconteça até lá....

    Embora só vos conheça deste mundo virtual tenho-vos guardados no coração .....
    Obrigada

    Muitos beijinhos para todos.

    Ps: António quando possivel tenho que ler a tua blogonovela...quero saber como tudo termina.

    Heidy qual o teu mail? Deixa ficar..

    By Blogger margusta, at 12:27 AM  

  • o meu mail é:
    janeway_25@hotmail.com
    geralmente tenho sempre ligado, posso não estar lá,e quando isso acontece, deixo como se estivesse away. Usa e abusa. E não tens de agradecer...
    Na vida, não existem só brincadeiras, posso brincar, mas isso é porque Às vezes, as coisas lá fora estão tão complicadas, que gosto de ter os meus momentos kit kat... e aqui junto de voçês, é um dos sitios de desvario. :) (Com canelas e afins). Afinal este blog serve para nos irmos conhecendo, e mau era, se passado este tempo todo, não conhecessemos um pouco mais, para além do nome.

    marg beijokitas e tem fé que amanhã vai ser um grande dia. :) O teu pequenito, vai conseguir ter um aniversário inesquecivel. E vai ter o seu avô fisicamente do lado dele. Torço para que isso aconteça.


    para as windaças do cantinho, deixo uma beijoka; e para os windaços e putos e afins :p, deixo beijokas sem malicia como diz a pat.

    By Blogger heidy, at 1:32 AM  

  • Margusta!

    Como foste querida em lembras-te de nós, que nunca viste, neste momento tão particularmente penoso (e com o teu pai também em padecimento).

    Nestas alturas, quando estou junto de um amigo(a), não costumo dizer nada.
    Ponho-lhe o braço sobre o ombro ou pego-lhe na mão e fico calado.
    É quanto basta.
    É a presença.
    É o calor humano.

    Contigo, lá longe, tenho de escrever alguma coisa.
    Mas muito simples:

    Tudo ultrapassarás, mulher-coragem!

    Beijinhos

    By Blogger António, at 2:13 PM  

  • Exactamente. Assino em baixo das palavras sempre sábias do mano mais velho toni. :) Um abraço vale sempre por mil palavras... eu sou mais adepta de uma acção do que de palavras que se podem tornar vazias. :)

    Beijokas e coragem


    HOJE È SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    amanha vou À feira do chocolate... mas antes vou fazer uma surpresa/mimito À minha mãe. SAbiam que nossa senhora vem a .lisboa? ela é devota, por isso antes de ir para rio maior, levo-a a assistir Às cerimónias. Não acredito neste tipo de cerimónias, mas vou fazer o sacrificio por ela. :) Acho que merece (embora ande sempre a resmungar), é uma grande mãe.

    BEijokas e até loguinho

    By Blogger heidy, at 2:44 PM  

  • Margusta, querida

    Estou contigo (e estamos todos). Por mais que não te conheça, és uma boa amiga e espero que o pouco de ternura que te possa dar com estas palavras te conforte.

    Muita força para ti, minha querida, e desejo um feliz aniversário ao teu baby para amanhã (é escorpião como eu, portanto, deve ser um miúdo porreiro).

    Muitos, muitos beijinhos e abraços apertados para ti, querida.

    Beijinhos para os restantes membros e visitantes do blog.

    By Blogger pachita, at 6:10 PM  

  • bem,como nãos ei se venho cá masi hoje, e como estou de partida para um fds fora (óbidos), deixo-vso uma beijoka e um xi.


    Marg- Força moçaaa, tamos contigo.
    pat- tou com xaudades tuas...
    xu- bons jogos...eu como sou desportista de bancada, vou entupir-me de chocolate...
    vampi.- aquela jokinha
    empalstro- cadê tu moço?
    nelson- boa viagem, para onde fores...
    El comandanti- bejokitaxxxxx nexa barbixita

    de moi para voçês

    By Blogger heidy, at 10:30 PM  

  • Olá!

    Antes de mais quero deixar uma beijinho cheio de força para a Marg. Espero que tudo corra pelo melhor. Neste momento escolher a palavra certa é sempre difícil.
    Deixo-te um beijo e um abraço apertadinho.

    Para os outros meninos e meninas, deixo uma beijoca de bom fim-de-semana. Aproveitem!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:34 PM  

  • Bom dia!

    Xu:
    Vê-lá se ganhas o jogo deste fim de semana.
    Não partam derrotadas para ele!

    Lai:
    Quando regressares, tens de fazer uma análise ao teor de açucar no sangue...eh eh

    A Margusta postou de novo.
    Já lá escrevi para ela.

    Para a Pat, o Nélson e os menos assíduos, um bom fim de semana.

    Beijinhos

    By Blogger António, at 8:55 AM  

  • Bom diaaaaaaaaaa... ou boa tarde! eh eh eh
    Só vou logo à noite! Prometo fazer tudo para ter alto teor no sangue destas calorias... não se preocupem. Eu farei tudo por tudo para me lembrar de voçês. :p
    MNham mnham mnham mnham... e já tenho a canela na mala! hi hi hi

    By Blogger heidy, at 2:08 PM  

  • Meus queridos,

    Desculpem andar mais ausente, mas às vezes até venho aqui e as vossos blogs e leio apenas. Lá porque não tenho comentado não quer dizer que não vos leia.

    Beijinhos a todos(as) e vou agora ver se vou visitar o blog da Margusta.

    By Blogger pachita, at 11:09 PM  

  • Olá meus queridos,
    ...passei para deixar um beijinho a todos, e agradecer o carinho...continua tudo na mesma...
    Beijinhos muitos grandes a todos.

    Ps.heidy fica sabendo que gosto muito de canela no chocolate...ora então venha de lá esse chcolate...tou á espera..

    By Blogger margusta, at 11:21 PM  

  • Chegueiiiiiii e vai sair post! lololol
    Agora uma coisa gira... tchannnnnnnnnnn... sabem quem me encontrou por aquelas bandas toda lambuzada? adivinhem???? tchan tchan tchan.... só vos digo que é um querido. :p

    ps- e tagarela como eu!!! :)

    By Blogger heidy, at 11:43 PM  

  • Bom dia e boa semana!

    Uma palavra e um beijinho especiais para a Margusta, a nossa mulher-coragem: Serenidade!

    Pachita:
    Não te preocupes connosco.
    Preocupa-te contigo.

    Lai:
    Agora pensas que és a Agatha Christie?
    Mas...palpita-me que foi o Nélson!

    Xu:
    Estão como foi o fim de semana desportivo?
    E não só!

    Nélson:
    Para quando o post que te pedi?

    Para os mais ausente:
    Vão dando novas!

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 11:06 AM  

  • :p Bingoooooooooo el comandanti! Estava eu a terminar uma bela de berlim com creme de chocolate, quando oiço chamar- heidy?- e prontus! Levou uma bejoca achocolatada. :)

    Bem nem vos conto, aquilo foi o paraiso! até cascata de chocolate me apareceu à frente. ;)

    bejokitaxxxxxxxxxxxxx

    By Blogger heidy, at 12:13 PM  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger heidy, at 12:16 PM  

  • *bela=bola

    By Blogger heidy, at 12:17 PM  

  • Também podes dizer bela.

    Eu preferia comer uma bela de Berlim que uma bola de Berlim!

    ah ah ah

    By Blogger António, at 2:08 PM  

  • ah ah ah... olah eu cá não! mas fui catrapiscada, estava eu a lamber so deditos... que bem que me soube (a bola, não a bela...)

    By Blogger heidy, at 3:43 PM  

  • antónio
    à 3 semanas k a minha vida serve unicamente para comprovar a veracidade da lei d murphy, por isso, o melhor k podemos fazer é marcar 1 dia, 1 sítio e 1 hora para falarmos sobre os últimos acontecimentos em frança pork agora nã vou conseguir fazer isso :(

    heidy: quando é k sai o próximo post?

    By Blogger nelsonmateus, at 4:39 PM  

  • ei... marca-se já! Que tal, dia 10 ou dia 11 de dezembro? hum???? o sitio... deixem ver... 2 do porto; 2 de lisboa... 1 de leiria... hum... será melhor em coimbra... é no meio de tudo! que tal? era giro... :) seria um fds ou um dia, asm isso escolhe-se. se for preciso marcações tb o faço (estou mais que habituada). Vou meter esta sugestão me grande.

    By Blogger heidy, at 6:44 PM  

  • Boa noite, malta!

    Estou cansado!
    E hoje pouco fiz!

    É que fazer pouco também cansa...e muito!

    Nanem bem

    Beijos e abraços

    By Blogger António, at 11:01 PM  

  • Olá a todos!

    Tenho andado meio desaparecida por aqui... desculpem!

    Amanhã tb n devo aparecer mt pq meti um dia de férias para ir tratar da aprovação do crédito habitação.

    Espero resolver tudo amanhã! ;)

    Toni,

    perdemos 3-0.

    Heidy,

    estou com um bocadinho de inveja... mas só um bocadinho!

    Marg,

    um beijinho muito especial cheio de força.

    Beijocas a todos!
    Bons sonhos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:50 PM  

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


    Xu: boa sorte nina! vai correr tudo bem. :p

    El comandanti: bejokitaxxxxxxxxxxx pó miguito canxadooooooo... isso com umas boas braçadas vai ao sitio. :)

    pat: continuo a ter xaudades tuass....

    puto: eu nã sou gulosa pah! sou tanto como tu! :p jokasssssssss

    marg: aquela caneca de chocolate quentinho... :)

    By Blogger heidy, at 8:18 AM  

  • Bom dia!

    Aproveitem o Outono seco!

    Com chuva é tudo mais chato (menos sair de casa).

    Xu:
    Fiquei triste - 3/0 uááááááaáá´

    Lai:
    Quantos quilos engordaste?

    Nélson:
    A Lai estava muito gorda e lambuzada?
    ah ah ah
    Descreve-nos a figura que ela fez...eh eh

    Marg:
    Aguardo o desenvolvimento.

    Pat:
    Velhinha!!!!
    ah ah ah

    Beijinhos e abraços

    By Blogger António, at 8:32 AM  

  • é hoje que ela faz aninhos????aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! lá vou eu dar-lhe os parabêns de novo! se não for... olha fica para a próxima.


    Eu não sou gordinha... sou cheinha... e tenho um pneu do lado direito e outro do lado esquerdo pah! Ai o catano!!! :p (até fica bem a balançar ao som da dança do ventre)

    bjokas e ate´logo

    By Blogger heidy, at 11:19 AM  

  • heidy coloca o post sobre a feira pra gente se rir 1 pouco, va lá!!!

    By Blogger nelsonmateus, at 12:00 PM  

  • Lai:
    Não é hoje. Foi ontem.
    Referes-te à Pat, não é?
    E põe o post de que fala o Nélson, ok?
    Deve estar giro...eh eh eh
    (e mostra os teus pneuzinhos? eh eh)

    By Blogger António, at 12:14 PM  

  • hoje o post vai ser sobre a janta. está mais que na hora de alguém fazer algo!

    By Blogger heidy, at 5:48 PM  

Post a Comment

<< Home