Conversas cruzadas

Tuesday, November 22, 2005

Um simplérrimo convite....

Caras damas e gentis cavalheiros...

Aqui a je, tem a honra de convidar vossas excelências, para assistir a uma actuação ao vivo e a cores, do grupo Danças com História. Essa apresentação terá lugar (se o Sôr S. Pedro deixar), no dia 1 de Dezembro. Estará incluída nos festejos a nível nacional das comemorações do dia, em que conseguimos correr com uns certos ditos, do nosso país à beira mar plantado. Ocorrerá no largo de S. Domingos, que fica do lado direito do teatro da D.Maria, em frente ao Palácio da Independência, por volta das 16:00.

Rezemos portanto, que o Sôr Pedro, se digne a escolher um bom tempo para esse dia, nem que seja, por umas horitas. Caso, este referido senhor não se predisponha a aderir aos nossos mais ansiados desejos, as damas e os cavalheiros dançarinos em causa, irão dançar na sala principal do palácio atrás referido, o qual não será aberto ao público em geral (o que lamentarei).

Sem mais me despeço

atentamente

moi

Está claro que se trata de um convite informal, por isso , não se assustem! Foi apenas a minha maneira de vos convocar, para mais uma vez irem fazer claque.

50 Comments:

  • Muito obrigado pelo convite mas eu não vou.

    By Blogger António, at 9:27 PM  

  • nã m vou comprometer mas se puder ...

    By Blogger nelsonmateus, at 10:51 PM  

  • :p Okis toni!

    puto: à vontade! mas se eu cair... a culp é tua! Já sabes!

    By Blogger heidy, at 10:58 PM  

  • tadinho do je :(

    By Blogger nelsonmateus, at 2:04 AM  

  • Bom dia!

    Heidy,

    por mais do que uma razão não vou poder comparecer, mas gostava!
    Ora deixa cá ver... Primeiro é aí e eu estou aqui. Segundo tenho jogo para a Taça nesse dia!
    Mas vou ficar a torcer por ti e para que n caias! ;)

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:10 AM  

  • Xu: Boa sorte.... se forem à final, sou eu que vou torcer por ti ao vivo e a cores. PROMESSA!


    Puto: qual tadito... és um kido, mas és homem pah (a não ser que tenhas excesso de testerona). :p


    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA a quem passa e a quem não passa.

    By Blogger heidy, at 10:55 AM  

  • ALMOÇO DE NATAL

    local: coimbra num restaurante qquer
    dia previsto : 17 ou 18 d dezembro 2005
    presenças confirmadas: eu e a heidy
    presenças nã confirmadas: antony, pachita e xuinha foguetão e o resto d mundo

    pachita: dia 17 ou 18?
    xuinha foguetão: dia 17 ou 18 podes ir ou tens jogo?
    antony: nã vais encontrar melhor maneira d aliviar o stress ao kual estas submedito neste momento :)

    By Blogger nelsonmateus, at 12:14 PM  

  • Confirmadissimo!!!!!! Vou contribuir com um pau de canela...
    se calhar fico por lá, nesse fds. Estou com saudades de coimbra. :) Passei lá tantos fds com amigos, quando era mais jovem.

    :)

    By Blogger heidy, at 3:01 PM  

  • Olá!

    Nelson,

    pera que eu vou confirmar!

    Inté!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 3:44 PM  

  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! é hoje... é hoje... é hoje.... é hoje.... é hoje.... é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    By Blogger heidy, at 8:58 AM  

  • jisuuuuus do ceu!
    tava a ver k nunca mais tinhamos descanço com essa história dos xutos ... :)

    By Blogger nelsonmateus, at 9:58 AM  

  • Olá a todos!

    Heidy,

    DIVERTE-TE MUITO!

    Beijocas.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:58 PM  

  • xuinha foguetão:
    então gaja? como é k é? vens ou vens ao almoço?

    By Blogger nelsonmateus, at 6:00 PM  

  • Caro nelson, ainda faltam dois! Ai, aquilo foi... demais! Lindo... e o toque final... meninas, ele tirou a t-shirt, desta vez, foi mesmo para nos tirar do sério! E o desgraçado, foi embora, quando ainda não tinhamos recuperado... e eu já estava a pedir as calças (serviço completo)... ai que o homem é um forno... aiiiiii ké kaloris... a população feminina daquela sala teve afrontamentos. Ficou tudo histérico!

    By Blogger heidy, at 2:31 AM  

  • Heidy,

    já estou a ver que adoraste!
    É assim mesmo! :)

    Nelson,

    pera uns segundos!
    :)

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:54 AM  

  • oisssssssssssssssss! voltei... pois adorei! valeu cada centimo gasto.

    By Blogger heidy, at 1:37 PM  

  • heidy:
    uuuuuuuuuuuh! então e tu nã subiste ao palco pra arrancar-lhe o resto da roupa? falta d canela garota! falta d canela! :P

    By Blogger nelsonmateus, at 4:45 PM  

  • nem me digam nada... estou de rastos e ainda falta um dia!!!!! ai madre mia... que já tou velhota para estas coisas. Mas lá estarei loguito... está a ser fabuloso.

    By Blogger heidy, at 11:48 AM  

  • heidy? então? só isto? nã houve sessão d strip???

    By Blogger nelsonmateus, at 12:50 PM  

  • Atão não houvi! o man sabe-a... duas vezes!!!! Confesso que as meninas já estão à espera daqueles momentos. E tadito do tim, bem se esforça... mas aquele sorriso sacana... ai o raio do homem!

    By Blogger heidy, at 3:10 PM  

  • hello? onde tão vc?
    helloooooooooooo? is everybody home???

    By Blogger nelsonmateus, at 11:52 AM  

  • Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Halloo... pois é... ultimamente, só nós três, eu o puto e a xu, postamos aqui. Não vou postar nada até alguém o fazer.

    Qaunto a mim, estou de rastos... doi-me a garganta... e faço muitso atchinsssssssssssssssssssss. Por falar nisso, atchimmmmmmmmmmmmmmmmm!


    beijoaks e até já

    By Blogger heidy, at 12:08 PM  

  • nã sejas assim velhota!
    vai! habla con el puto, xica!

    somos poucos mas somos bons!

    e entretanto vais ver k os outros regressam cá e então vai ser ainda melhor k o último concerto dos xutos!
    sabes? akele k nã foste ver ... eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 10:58 PM  

  • grrrrrrrrrrrrrrrrr! eu falo contigo! Sabes disso... divirto-me imenso por estas bandas.
    Quanto ao 3º desejo... eu vou-me a ti... mas correu tudo bem... atchimnnnnnnnnnnnnnnnnnn... menos isto! lolololol
    Ah sim, estou a escrever uma carta ao pai natal...se quiseres tb lá podes escrever uma.. ah pois... :) vamso esquecer um pouco a triste realidade e sonhar que nem quando eramos crianças. :)



    beijokitassssssssss
    e até amanhã

    By Blogger heidy, at 11:46 PM  

  • Heidy,

    as melhoras!

    Beijocas para o resto da malta.

    Bons sonhos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:58 PM  

  • Olá malta!
    Para mim dia 17 dá!
    Vou de comboio para Coimbra na companhia do Toni e depois do almoço talvez siga viagem para Lisbos... vou ter jogo lá no Domingo! ;)
    E então?
    Bora nessa?
    Beijocas a todos e bom trabalho.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 11:02 AM  

  • isso ker dizer k o toni tbém, ou seja, ker dizer k podemos contar a presença dele, né?

    heidy! reserva já o restaurante antes k eles mudam d ideias!

    bom! agora só falta chatear a pachita ... :)

    By Blogger nelsonmateus, at 12:06 PM  

  • Nelson,

    o Toni disse que sim?
    Eu não sei! :)

    Bem agora vamos chatear quem falta...

    PACHITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eheheheheh!

    Bora?

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:08 PM  

  • Malta (desculpem a ausência)

    Por mim, está tudo bem no dia 17 ou 18. Mas falta-me ter a confirmação de uma coisa e só depois poderei dizer se posso ir ou não.

    Beijos a todos(as) (incluindo a Margusta que ainda não tive tempo de lá ir ao blog dela; espero que esteja tudo calmo contigo, kida)

    By Blogger pachita, at 1:41 PM  

  • Epah!! Bora nessa... e domingo bora ao jogo da xu! lolololol onde vai ser?

    By Blogger heidy, at 6:40 PM  

  • pachita
    confirma lá essa coisa e depois vem ter com a malta sff! :)

    xuinha foguetão
    deixa-m ver s percebi tudo ... vais ter jogo em lisboa no dia a seguir o nosso almoço, é isso?
    bem isso soa-m a sobremesa! eh! eh! eh!

    heidy
    pera aí! ainda falta o antónio ...

    By Blogger nelsonmateus, at 7:16 PM  

  • Boa Pachita! ;)
    Já é um começo.

    Verdade tenho jogo dia 18 em Lisboa! ;)

    Mas não digo onde!

    Eheheheheh!

    Toni,

    aparece!

    Beijocas a todos.

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 7:21 PM  

  • Olá, outra vez!

    Bem, tive uma alteração de planos, portanto, já estou disponível no fds de 10 e 11. Mas ainda falta-me confirmar um compromisso que tenho e só depois poderei dizer-vos qualquer coisa.

    O jogo da Xu cá em Lisboa: era porreiro irmos lá. Também gostava de ir lá ver-te Heidy, à Igreja de São Domingos, mas não quero prometer nada porque nem tenho tido tempo para comentar nos vossos blogs.

    Ah, e agora vou visitar o Nelson e a Margusta.

    Beijinhos a todos(as)

    PS - desculpem não responder aos vossos comentários. Não é por mal, é porque não tenho tido tempo nenhum mesmo. :)

    By Blogger pachita, at 7:54 PM  

  • xuinha?
    nã é por nada mas ... o teu clube tem site, sabes? ah! ah! ah!

    By Blogger nelsonmateus, at 8:13 PM  

  • Nelson,

    sei! :(

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 10:46 PM  

  • Ah pois.. nelson e pat, bora fazer claque?

    xuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuuuuuu


    :p

    Bjkitas muito constipadex a todos

    By Blogger heidy, at 11:49 AM  

  • Heidy,

    as melhoras!

    :)

    Beijocas a todos!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:24 PM  

  • bigado... atchinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

    By Blogger heidy, at 1:40 PM  

  • heidy
    cá pra mim ... deve ser alergia a canela! eh! eh! eh!

    By Blogger nelsonmateus, at 8:25 PM  

  • não é não.... é mesmo atchinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Irra...

    By Blogger heidy, at 9:50 PM  

  • Caríssimas amigas e amigo:

    Venho anunciar-vos que não vou ao almoço no mês de Dezembro.

    Eu ando um pouco pre-ocupado e ansioso.
    Primeiro porque ainda não estão concluídas as negociações com a empresa e não sei se eles aceitam a minha contra-proposta.
    Segundo, porque esta é uma mudança muito grande na minha vida.
    Penso que, enquanto não superar esta fase, que seguramente será curta, não sou uma boa companhia.
    Reparem que quasi nada tenho escrito e tenho tido tempo para o fazer. Mas falta-me disponibilidade mental.
    Pessoalmente preferia que o almoço fosse depois de tudo estar definido e me ter passado o desassossego. Isto é, lá para Janeiro.
    Mas, claro que acho muito bem que vocês o façam agora.
    Haverá, seguramente, outras ocasiões, sobretudo para mim!
    ah ah ah

    Mas a esta razão geral há ainda razões pontuais:
    Na noite de 16 de Dezembro é o jantar de Natal da empresa e depois vou abanar o capacete até às tantas. Portanto, o dia seguinte ou mesmo os dias seguintes tem de ser de repouso absoluto para recuperar do coma alcoólico.
    Também no dia 10 de Dezembro será o do lançamento de segundo livro de poemas do meu colega e amigo "frog" (que também vai deixar a vida activa) e estão convidados muitos blogueiros que não conheço pessoalmente e quero conhecer.
    Vou estar presente, naturalmente, como já estive no lançamento do primeiro livro.

    Divirtam-se desta vez sem mim que noutra ocasião fá-lo-ão comigo...espero!

    Beijinhos e abraços

    (estão a ver porque não me quis comprometer cedo demais? eu já sei como é...sou velhinho...eh eh)

    By Blogger António, at 8:48 AM  

  • Entendo. Espero que tudo te corra bem nino. Torço por ti. E é claro que depois de dezembro faremos um outro jantar, para celebrar a tua nova vida. Tudo serve de desculpas para unir o charlie com os seus anjos. :p


    beijokas e um xi para atenuar essa aflição

    By Blogger heidy, at 11:43 AM  

  • Merci, Lai!

    By Blogger António, at 12:23 PM  

  • jantar em janeiro ... COMBINADO!
    boa sorte, rapaz e vai dando notícias! :)

    By Blogger nelsonmateus, at 9:43 PM  

  • Merci, monsieur Mateus Rosé!

    By Blogger António, at 9:48 AM  

  • vou meter post novo! Para ver se damos vida a este blog! estou farta de ver aquilo...

    By Blogger heidy, at 2:39 PM  

  • Apoiada, Heidy!

    Está a precisar!

    Beijocas e bom fim-de-semana!

    By Blogger Xuinha Foguetão, at 12:25 AM  

  • caras damas e gentis cavalheiros...estão convocados 8entenda-se obrigados mesmo) a enviar os vossos postais de Natal lá no meu sitio, que eu tenho muitos familiares, felizmente. lol
    saudades vossas... :)

    By Blogger Ovelha Negra, at 5:07 PM  

  • heidy: ké do post???

    resto do pessoal:
    nunca misturam bohémias com vinho tinto ... dá cabo d qquer 1! acreditam k eu estou a falar por experiência própria! eh! eh! eh!

    ps: amanhã é m vai custar ... :(

    By Blogger nelsonmateus, at 2:54 AM  

  • Pat!

    Continuo sem poder entrar no:

    http://sereiapintadinha.wordpress.com/

    By Blogger António, at 4:01 PM  

Post a Comment

<< Home